Home Outros Esportes Boston Red Sox x Tampa Bay Rays: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Boston Red Sox x Tampa Bay Rays: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Boston Red Sox e Tampa Bay Rays vão se enfrentar pelo jogo 3 da ALDS. Saiba como assistir ao jogo ao vivo online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Boston Red Sox enfrenta o Tampa Bay Rays, às 17h deste domingo (10), pelo jogo 3 da ALDS. Os dois rivais da divisão Leste da Liga Americana buscam a vantagem na série. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Boston Red Sox para a partida?

Ao passo que os Rays dominaram o primeiro jogo do confronto, os Red Sox controlaram completamente na partida 2. Só para ilustrar, a equipe do Fenway Park anotou 14 corridas em 20 rebatidas. Kike Hernandez, J.D. Martinez, Xander Bogaerts e Alex Verdugo combinaram para 15 hits, 10 corridas impulsionadas e oito anotadas.

O abridor do Tampa Bay Rays para esse duelo, Drew Rasmussen, teve um desempenho dentro da sua média contra Boston. Em cinco jogos, sendo três como o primeiro arremessador da partida, Rasmussen sofreu quatro corridas em 13 rebatidas. Além disso, ele teve dificuldade em fazer eliminações por strikes e cedeu uma quantidade alta de andadas. Verdugo, Rafael Devers e Christian Vazquez possuem retrospecto razoável contra o abridor dos Rays.

PUBLICIDADE

Como vem o Tampa Bay Rays para a partida?

Apesar de Jordan Luplow ter rebatido um grand slam home run na primeira entrada, os Rays marcaram apenas mais uma corrida depois do primeiro inning. Wander Franco e Ji-Man Choi, por sua vez, registraram duas rebatidas no jogo 2. Por fim, outro ponto negativo para a equipe do Tampa Bay foi o alto número de strikeouts sofridos (13), enquanto tiveram três walks.

Em 2021, os rebatedores do time tiveram muitas dificuldades contra Nathan Eovaldi. Os Rays tiveram um aproveitamento no bastão de apenas 16% enfrentando o abridor dos meias vermelhas. Além disso, tiveram problemas para chegar em base. Entre os principais rebatedores do line-up do Tampa, apenas Brandon Lowe teve um desempenho bom enfrentando Eovaldi.

Onde assistir ao jogo entre Boston Red Sox x Tampa Bay Rays

A partida entre Boston Red Sox x Tampa Bay Rays acontece neste domingo, às 17h. E você pode assistir ao vivo por streaming no Star+.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

MLB: Dodgers vencem Cardinals com walk-off home run de Chris Taylor; assista

MLB: Dodgers começam perdendo, mas Justin Turner empata o jogo com home run de 120 metros; confira

MLB: Red Sox sofrem rebatida, mas defesa evita corrida de Aaron Judge; veja

MLB: Xander Bogaerts rebate bolinha a mais de 130 metros e anota o primeiro home run dos playoffs; assista

PUBLICIDADE

Paulinho toma duas decisões importantes e anima o Corinthians

Messi revela ter sido procurado por vários clubes e diz o que pesou para acerto com o PSG

Martinelli pode jogar no Corinthians? Jogador quer sair do Arsenal