Home Outros Esportes MLB: Braves viram o jogo na sétima entrada e estão a uma vitória de conquistar a World Series

MLB: Braves viram o jogo na sétima entrada e estão a uma vitória de conquistar a World Series

Dansby Swanson e Jorge Soler rebateram home runs solo consecutivos que deram a liderança para o Atlanta Braves na parte baixa da sétima entrada

Por Luís Martinelli em 31/10/2021 01:15 - Atualizado há 3 meses

Atlanta Braves
Vitória do Atlanta Braves sobre o Houston Astros no jogo 4 da World Series
Atlanta Braves 3 - 2 Houston Astros

MLB - World Series: Jogo 4

Neste sábado (30), no Truist Park, o Atlanta Braves venceu o Houston Astros, de virada, por 3 a 2. Os Braves abriram 3 a 1 na World Series e estão a uma vitória de conquistar o primeiro título da MLB desde 1995.

Os Braves já começaram o jogo fazendo história. Primeiramente, o arremessador Dylan Moore se tornou o primeiro a iniciar o seu primeiro jogo na carreira na World Series. Além disso, ele também é o Pitcher com menor experiência a começar um jogo no Clássico de Outono. Moore só conseguiu fazer uma eliminação, deixando as bases lotadas. Logo depois, entrou o arremessador Kyle Wright, que sofreu uma corrida de Jose Altuve. Entretanto, Wright conseguiu as duas eliminações para fechar o turno dos Astros. Sendo assim, os visitantes abriram 1 a 0.

Posteriormente, Altuve aumentou a vantagem do Houston Astros. Na parte alta da quarta entrada, o segunda base rebateu um home run solo sobre Wright. Dessa maneira, os Astros abriram 2 a 0.

Zack Greinke, abridor dos Astros saiu após a quarta entrada, mas teve uma atuação sólida. Só para ilustrar, Greinke arremessou por quatro innings, com quatro rebatidas cedidas e três walks.

Os Braves, enfim, marcaram pela primeira vez no jogo, na parte baixa da sexta entrada. Austin Riley rebateu uma simples sobre Phil Maton e Eddie Rosario foi para o home-plate. Com isso, o time da casa diminuiu para 2 a 1.

Então, na entrada seguinte, os mandantes viraram. Dansby Swanson e Jorge Soler rebateram home runs solo sobre Christian Javier. Desse modo, os Braves assumiram a liderança, 3 a 2.

Na nona entrada, o arremessador de relevo Will Smith, por fim, subiu no montinho e garantiu a vitória do Atlanta Braves. Só para ilustrar, Smith eliminou por strikeout Michael Brantley, Alex Bregman por popout e Yordan Álvarez, por bola rasteira. Sendo assim, os Braves venceram o jogo 4 por 3 a 2.

FICHA TÉCNICA

ATLANTA BRAVES 3 – 2 HOUSTON ASTROS

Data: 30/10/2021, 21:09

Estádio: Truist Park, Atlanta

Corridas: 1ª entrada (alta): Jose Altuve (Astros); 4ª entrada (alta): home run solo de Jose Altuve (Astros); 6ª entrada (baixa): Eddie Rosario (Braves); 7ª entrada (baixa): home run solo de Dansby Swanson, home run solo de Jorge Soler (Braves)

Atlanta Braves: Eddie Rosario (LF), Freddie Freeman (1B), Ozzie Albies (2B), Austin Riley (3B), Joc Pederson (RF), Travis d’Arnaud C, Adam Duvall (CF), Dansby Swanson (SS), Dylan Lee (P)

Houston Astros: Jose Altuve (2B), Michael Brantley (RF), Alex Bregman (3B), Yordan Álvarez (LF), Carlos Correa (SS), Kyle Tucker (CF), Yuli Gurriel (1B), Zack Greinke (P), Martin Maldonado C

LEIA TAMBÉM

MLB: Com no-hitter coletivo até a oitava entrada, Braves vencem em casa e assumem a liderança da série na World Series

MLB: Com início explosivo, Astros batem os Braves no jogo 2 e empatam a série na World Series

MLB: Confira a tabela de jogos da World Series 2021

MLB: Ataque domina no início e Braves conquistam vitória no jogo 1 da World Series

Médico do Atlético-MG e da seleção é acusado de polêmica envolvendo jogadores do Flamengo em pedido à Tite

Vinicius Jr ficou arrasado com atitude de Tite na seleção; imprensa espanhola repercute

Renato Gaúcho demitido? Flamengo mira técnicos portugueses

Alvo de críticas, Neymar se posiciona após jogo do PSG pela Ligue 1

Exit mobile version