Home Futebol Buscando o perdão, Icardi, do PSG, pode ter prejuízo milionário com divórcio

Buscando o perdão, Icardi, do PSG, pode ter prejuízo milionário com divórcio

Mauro Icardi luta pelo perdão da esposa Wanda Nara após suposta traição

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

A estremecida no casamente de Mauro Icardi poderá custar muito caro ao jogador. Enquanto o jogador da equipe do PSG corre atrás do perder da esposa, Wanda Nara, a imprensa repercute os reflexos de uma possível separação na vida do atacante. De acordo a jornalista argentina Yanina Latorre, no programa ‘Los Ángeles de la mañana’, o casal tem “60 milhões de euros em propriedades e dinheiro, mais joias, obras de arte e carros”. E tudo precisaria ser dividido.

PUBLICIDADE

O motivo da possível separação foi que Wanda Nara descobriu que Icardi trocava mensagens com Eugenia Suárez, atriz argentina que se encontra em Madrid para fazer filmagens para um filme. Nos últimos dias, o centroavante faltou o treino do PSG e viajou para a Itália atrás do perdão da esposa. Inclusive, ficou de fora do jogo contra Leipzig pela Champions League.

“Obrigada meu amor por continuares a confiar nesta maravilhosa família, obrigada por seres o motor das nossas vidas. Amo-te. Quanto dói magoar os teus entes queridos. Só te curas quando tens o perdão daqueles que feriste”, escreveu o atleta no seu Instagram ao compartilhar fotos abraçado à mulher e empresária.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Resumo do dia: Veja as principais notícias do futebol hoje (19) | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Copa do Brasil, Champions e mais: veja os principais jogos de hoje(20)

PUBLICIDADE

Globo irá transmitir dois jogos ao vivo hoje (20); veja quais

Denilson lamenta passagem pelo Flamengo: “Não dei um chute”