Caio Ribeiro revela que já recebeu propostas de gigantes brasileiros e recentemente da CBF para ser dirigente
Caio Ribeiro rechaçou a possibilidade de tentar a carreira como treinador e detalhou os convites que já recebeu para ser dirigente
Reprodução/YouTube
Durante entrevista ao podcast ‘Flow Sports Club’, o comentarista e ex-jogador Caio Ribeiro fez uma revelação curiosa. Ao afirmar que nunca pensou em ser treinador, contou que já recebeu alguns convites de grandes times do futebol brasileiro para assumir um cargo de dirigente.
“Eu pensava mais em virar diretor de futebol, ter um cargo executivo, do que ser treinador. [Ser treinador] Nunca foi uma ideia. Hoje eu gosto muito desse lado tático, mas que não passa pela minha cabeça. Reestruturar um departamento de futebol talvez me seduza um pouco mais. Aí a questão é o quanto de liberdade você vai ter e a sua relação com o presidente, se os caras vão deixar você trabalhar. Eu tive convites do Botafogo, São Paulo e Santos [para assumir um cargo executivo]. Os três falaram ‘larga a Globo, a gente banca o teu salário e você começa com a gente’. Eu falei ‘acho que ainda não é a hora’. Eu sempre estou aberto a novas oportunidades, acho que nunca é demais”, contou Caio Ribeiro.
O comentarista da Globo ainda revelou que recebeu outro convite, esse mais recente, para assumir um cargo dentro da CBF, que vive um momento conturbado com as polêmicas envolvendo o presidente afastado Rogério Caboclo, que entre outras coisas, é acusado de assédio por uma funcionária da entidade.
“Acabei de receber um convite da CBF. A CBF me chamou pra ser um dos diretores, mas aí entra mudar para o Rio de Janeiro, colégio das crianças…ai mais uma vez eu falei ‘acho que, por mais que tenha muita gente que eu gosto aí dentro [da CBF], apesar de todas as turbulências que envolvem os últimos três presidentes, ainda não é a hora’. Eu acho que tem sempre que estar conversando, atento as oportunidades e depois tomar a decisão mais conveniente”, completou.

