Home Vôlei Carol Solberg volta a criticar Bolsonaro e cita 600 mil mortos por Covid: ‘Me dói muito’

Carol Solberg volta a criticar Bolsonaro e cita 600 mil mortos por Covid: ‘Me dói muito’

Jogadora atuou ao lado de Bárbara na fase de semifinal do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, neste sábado (9), e venceu confronto por 2 sets a 0

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.
PUBLICIDADE

Crítica ferrenha do presidente da República Jair Bolsonaro, a jogadora Carol Solberg voltou a usar seu espaço na TV para protestar. As falas de descontentamento foram registradas depois de sua classificação à final do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, neste sábado (9).

VÍDEO: Riquelme presenteia fã deficiente com camisa do Boca e enxuga suas lágrimas

Um dos assuntos abordados por Carol na entrevista com o SporTV, do Grupo Globo, foi a pandemia, que atingiu a marca de 600 mil mortos no Brasil, nesta semana:

PUBLICIDADE

“Acho que os torneios não podem passar sem a gente estar falando sobre isso. A gente tem um presidente que está defendendo o tratamento precoce nessa altura do campeonato. Isso é muito sério. Me dói muito ver o Brasil sendo representado por isso.”

Em outra medida tomada nesta semana, Bolsonaro vetou a distribuição gratuita de absorvente absorvente menstrual para pessoas de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social. A decisão também foi comentada por Solberg:

“A gente viu o presidente vetando nessa semana a distribuição gratuita de absorvente para meninas total em situação de vulnerabilidade. Eu fico muito triste, O Brasil para mim é um país maravilhoso. Eu tenho maior orgulho de tanta coisa que o Brasil representa. Mas me dói muito ver esse momento sabe?.”

Assista à fala da jogadora na íntegra:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Carol e Bárbara avançaram à final do Circuito Brasileiro de vôlei de praia ao baterem Vitória e Andressa por 2 sets a 0 na semifinal, com parciais de 22/20 e 21/17. Na final da competição que aconteceu neste domingo, as duas saíram derrotadas por 2×0 para Elize Maia e Thâmela e ficaram em 2º lugar.

Veja mais:

Dentinho no Corinthians: veja números da passagem pelo Shakhtar Donestk

Nada de Jorge Jesus: Thiago Ribeiro diz qual treinador fez Gabigol ‘deslanchar’

Messi conta sua reação de quando soube da morte de Maradona: ‘Fiquei paralisado’