Casagrande detona Neymar, prevê decadência na carreira do camisa 10 e diz que jogador não decide mais
Camisa 10 do Brasil disse que a Copa do Mundo de 2022 deve ser sua última pelo Brasil
Neymar teve atuação ruim no empate por 0 a 0 do Brasil com a Colômbia, o que levou torcedores e comentaristas às críticas contra o atleta do PSG. Um dos que criticou o desempenho de Neymar foi Walter Casagrande Junior, comentarista da TV Globo e do SporTV.
Durante o podcast “A Mesa”, do Globoesporte.com, Casagrande disse que Neymar não é mais “determinante” e que o Brasil joga pior com o camisa 10 em campo. O ex-jogador de Corinthians e Flamengo disse ainda que Neymar deve começar a “descer a ladeira” na carreira em breve.
“Em relação ao Neymar, ele não é determinante. Ele não é o cara do desequiíbrio. Poderia ter sido, tinha potencial em momentos atrás para ser um cara determinante, o ponto de desequlíbrio em qualquer competição, mas não foi e não é agora. Está estabilizado e vai começar a cair, a descer a ladeira. Não é um cara que faça alguma diferença em relação à agressividade e intensidade do jogo. Quando ele joga é a mesma coisa ou até pior, porque só querem dar a bola para ele. Demora para passar, para fazer um toque. Não é determinante.”
Neymar fez partida ruim e atingiu recorde de passes errados em um único jogo no duelo contra a Colômbia. O Brasil empatou por 0 a 0 e perdeu os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias.
Leia também:

