Home Outros Esportes Chicago White Sox x Houston Astros: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Chicago White Sox x Houston Astros: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Chicago White Sox e Houston Astros vão se enfrentar pelo jogo 3 da Division Series da Liga Americana. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Chicago White Sox enfrenta o Houston Astros, às 21h deste domingo (11), pelo jogo 3 da ALDS. Os mandantes buscam evitar a varrida  na série após duas derrotas impactantes. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Chicago White Sox para a partida?

Os White Sox não foram páreos para o bullpen dos Astros. O time até que conseguiu sete rebatidas e anotar quatro corridas sobre o abridor Framber Valdez. Entretanto, quando os arremessadores de relevo do Houston entraram no jogo, a equipe de Chicago marcou só duas corridas. Ao menos o topo da ordem de rebatedores foi produtiva, com Tim Anderson, Luis Robert e Jose Abreu somando oito rebatidas.

Luis Garcia, o arremessador que vai iniciar a partida para os Astros, possui um desempenho na sua média contra os White Sox. Contudo, em apenas um jogo que eles se enfrentaram, o Chicago marcou apenas uma corrida. Embora não tenha convertido essa produção em corridas, a equipe teve sete rebatidas nesse confronto contra Garcia.

PUBLICIDADE

Como vem o Houston Astros para a partida?

Quando foi a vez de os arremessadores de relevo subirem no montinho, o poderoso ataque dos Astros prevaleceu. Se anteriormente o time tinha anotado quatro corridas sobre Lucas Giolito, ele engrenou na sétima entrada. Só para ilustrar, o Houston anotou cinco corridas em Aaron Bummer e Craig Kimbrel.

Em dois jogos nesta temporada, Dylan Cease não conseguiu segurar o ataque dos Astros. A equipe do Houston somou 10 corridas em 10 rebatidas enfrentando o abridor dos meias brancas. É provável que Jose Altuve, Michael Brantley, Yuli Gurriel e Kyle Tucker aproveitem o retrospecto favorável contra Cease.

Onde assistir ao jogo entre Chicago White Sox x Houston Astros

A partida entre Chicago White Sox x Houston Astros acontece neste domingo, às 21h. E você pode assistir ao vivo na TV, pela Fox Sports e por streaming, no Star+.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Boston Red Sox x Tampa Bay Rays: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

MLB: Red Sox sofrem rebatida, mas defesa evita corrida de Aaron Judge; veja

MLB: Dodgers começam perdendo, mas Justin Turner empata o jogo com home run de 120 metros; confira

MLB: Dodgers vencem Cardinals com walk-off home run de Chris Taylor; assista

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho revela lesão de titular do Flamengo: “Não consegue nem calçar a chuteira”

Colômbia x Brasil Espanha x França e mais: veja os jogos de hoje (10)

Grêmio tem quatro desfalques para encarar o Santos; veja quem está fora

Saídas? Atlético-MG recebe sondagem por dois titulares de Cuca

PUBLICIDADE

Torcedores do Palmeiras picham muro após nova derrota no Brasileirão: ‘Elenco vagabundo’