Home Outros Esportes NFL: Christian McCaffrey é dúvida para o jogo contra os Eagles

NFL: Christian McCaffrey é dúvida para o jogo contra os Eagles

O Running Back teve participação limitada em todos os treinos da semana e, dessa forma, tem apenas 25% de chances de atuar na semana 5

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Running Back Christian McCaffrey foi listado como dúvida pelo relatório de contundidos do Carolina Panthers nesta sexta-feira (8). Desse modo, é provável que ele não entre em campo para o jogo contra o Philadelphia Eagles na semana 5.

PUBLICIDADE

Apesar de o treinador Matt Rhule ter dito que estava “esperançoso” para que McCaffrey jogasse no domingo, o jogador apenas participou de forma limitada dos treinos para a partida do final de semana. Porém, nesta sexta-feira, Rhule declarou que o Running Back “não jogaria nenhum jogo” por causa de lesão.

O All-Pro e probowler em 2019 lesionou o posterior da coxa durante o Thursday Night Football da semana 3. Ele participou de 22 snaps e deu nove toques na bola contra o Houston Texans, no entanto saiu no terceiro quarto do confronto.

PUBLICIDADE

Em três jogos nesta temporada, Christian McCaffrey somou 68 toques na bola e 364 jardas de scrimmage e um touchdown. O principal corredor dos Panthers não participou do duelo da semana 4, contra o Dallas Cowboys.

Sem McCaffrey, é provável que os Panthers utilizem o novato Chuba Hubbard como principal Running Back da equipe contra Philadelphia. Além disso, o time da Carolina pode usar Royce Freeman e promover Rodney Smith do time de treinamento.

LEIA TAMBÉM

NFL: Técnico dos Panthers está “esperançoso” de que McCaffrey volte a jogar na semana 5

NFL: Stephon Gilmore é trocado dos Patriots para os Panthers; veja a negociação

PUBLICIDADE

NFL: Confira o boletim de lesões após a semana 3

NFL: Confira o top 10 nas estatísticas após a semana 2

Brasileirão: Palmeiras e Santos estão no “Z4” do returno; confira a classificação após a 24ª rodada

Jornalista diz que jogador da seleção esteve ‘morto’ e ‘lembrou Ganso’

PUBLICIDADE

Brasileirão: 4 jogos para ficar de olho na 25ª rodada da Série A

Brasileirão: as chances de título e rebaixamento após a 24ª rodada