Home Futebol Brasileirão: 4 jogos para ficar de olho na 25ª rodada da Série A

Brasileirão: 4 jogos para ficar de olho na 25ª rodada da Série A

Sete duelos abrem a 25ª rodada do Brasileirão; veja com quem seu time joga

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

A 25ª rodada do Brasileirão terá início neste sábado (9) com sete partidas. Serão confrontos que prometem mexer nas duas partes da tabela de classificação. O principal torneio nacional vai aos poucos chegando em sua reta decisiva e todas as equipes estão brigando por algo, seja ele o título, uma vaga em um torneio sul-americano ou a sobrevivência.

PUBLICIDADE

Pensando nisso, o Torcedores.com listou quatro jogos para você ficar de olho!

9/10 – Sport x Corinthians, 16h30 – Arena Pernambuco

Depois de bater Grêmio e Juventude, o Leão respirou e agora ganha vai embalado por mais um resultado positivo. Em caso de vitória, o time pernambucano deixa a zona de rebaixamento, empurrando o Santos para a degola.

PUBLICIDADE

Assim como o Sport, o Corinthians também vive um bom momento sob o comando de Sylvinho. Com 37 pontos, o Timão quer o triunfo para retornar ao grupo dos quatro melhores do Brasileirão.

9/10 – Fortaleza x Flamengo, 19h – Arena Castelão

Na capital cearense, confronto direto pela permanência no G4 e até mesmo pular para vice-liderança. Em quarto com 39, o Fortaleza possui a mesma pontuação do Flamengo, mas fica atrás pelos critério de desempate. A equipe venceu na rodada passada o Fluminense, no Rio de Janeiro.

O Rubro-Negro, por sua vez, ficou só no empate com o Red Bull Bragantino e precisa vencer para seguir na caça ao líder Atlético.

10/10 – Santos x Grêmio, 16h – Vila Belmiro

Em situação delicada na tabela do Brasileirão, os dois times querem escapar do rebaixamento. Neste momento, o time gaúcho está dois pontos atrás do Peixe. Em caso de vitória, deixa o Z4 e empurra os paulistas. Com a volta do público na Vila, o jogo promete ser bastante nervoso para os dois lados.

PUBLICIDADE

11/10 – Cuiabá x São Paulo, 20h – Arena Pantanal

Aqui, a disputa também é para permanecer na Série A. Hoje, apenas um ponto separam as duas equipes, fazendo do embate ainda mais importante.

Confira os jogos válidos 25ª rodada do Brasileirão

SÁBADO, 09/10
16h30 – Fluminense x Atlético-GO
16h30 – Sport x Corinthians
16h30 – Atlético-MG x Ceará
19h – Fortaleza x Flamengo
19h – Athletico-PR x Bahia
21h – Palmeiras x Bragantino
21h – Juventude x América-MG

DOMINGO, 10/10
11h – Internacional x Chapecoense
16h – Santos x Grêmio

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial