Home Futebol Fortaleza terá mudança na escalação contra o Flamengo pelo Brasileirão

Fortaleza terá mudança na escalação contra o Flamengo pelo Brasileirão

Fortaleza e Flamengo estarão frente a frente na 25ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Fortaleza x Flamengo se enfrentam neste sábado (9) às 19h (de Brasília) na Arena Castelão, em Recife, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de uma grande vitória sobre o Fluminense por 2 a o, no Rio de Janeiro, o Leão do Pici terá agora mais uma equipe carioca pela frente.

PUBLICIDADE

Para esta partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda será obrigado a mexer na escalação do Fortaleza contra o Flamengo. Autor do primeiro gol frente o Tricolor das Laranjeiras, o zagueiro Marcelo Benevenuto terá que cumprir suspensão após levar o terceiro cartão amarelo.

O defensor do Vozão já havia sido advertido com cartão amarelo na partida contra a Chapecoense, na oitava rodada, e diante do Internacional, válido pela segunda rodada do returno da competição. Para o Vojvoda têm à disposição Jackson, Jussa e Bruno Melo como alternativas para substituí-lo.

PUBLICIDADE

Titular absoluto da equipe comandada por Vojvoda, Benevenuto esteve entre os 11 iniciais em 22 jogos do Fortaleza na competição. Com 4 gols nos últimos 10 jogos, o atleta é o defensor com mais gols entre todas as equipes do Brasileirão Série A

Flamengo com desfalques

Renato Gaúcho terá sérios problemas para encarar os cearenses. Isla, Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Gabigol, convocados por suas respectivas seleções para as Eliminatórias para a Copa do Mundo estão fora. No departamento médico estão Gustavo Henrique, David Luiz e Diego. Filipe Luis e Diego Alves são dúvidas.

Para piorar, Andreas Pereira é mais um que não tem presença garantida por conta de dores no adutor da coxa. Ele será reavaliado.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE