Home Futebol Novidade agita treino e Atlético-MG terá reforço contra o Ceará

Novidade agita treino e Atlético-MG terá reforço contra o Ceará

Em casa, Atlético vai receber o Ceará na 25ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após empate com o lanterna, o Atlético agora se prepara para o jogo contra o Ceará, marcado para este sábado (9) às 16h30 (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino realizado na quinta, uma novidade na Cidade do Galo, em Vespasiano.

PUBLICIDADE

Segundo informações da Rádio Itatiaia, Diego Costa estará entre os relacionados para o duelo frente o time cearense. O atacante está recuperado de lesão muscular e fica à disposição de Cuca para este final de semana. No vídeo divulgado pela TV oficial do Atlético, o jogador aparece no campo realizando as demais atividades com os companheiros.

A titularidade do centroavante dependerá exclusivamente da comissão técnica. Diego Costa não entra em campo desde o jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, há mais de duas semanas. Desde então estava sob os cuidados da fisioterapia.

PUBLICIDADE

Savarino, por sua vez, é uma grande incógnita. Recuperado de um problema no tendão do músculo adutor da coxa direita, ele voltou aos gramados no último dia 28. Diante do Internacional, foi acionado na segunda etapa, mas ficou de fora dos relacionados para Chapecó. Tudo dependerá dos trabalhos desta sexta.

LEIA TAMBÉM: