Home Futebol Com lesão no pé, Fred vira desfalque para o Fluminense contra o Corinthians

Com lesão no pé, Fred vira desfalque para o Fluminense contra o Corinthians

Atacante sofreu uma fissura na falange distal do quinto dedo do pé esquerdo e não vai conseguir se recuperar a tempo de ir a campo em Itaquera

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O Fluminense confirmou em suas mídias sociais que o atacante Fred sofreu uma lesão no pé esquerdo e, portanto, está cortado da partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira (13). O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece em Itaquera, às 21h (Brasília).

PUBLICIDADE

Perfil brasileiro da Conmebol se confunde e diz que Argentina é o time com “mais mortes” por jogo

De acordo com o comunicado do clube, o camisa 9 teve uma fissura na falange distal do quinto dedo do pé esquerdo e já iniciou os tratamentos no CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca-RJ. Esta será a nona partida que Fred não estará nem no plantel do Fluminense neste campeonato.

PUBLICIDADE

Fluminense e Corinthians figuram na parte de cima da tabela e tentam brigar por uma vaga direta na Libertadores nesta reta final. No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no Rio de Janeiro e ficaram no empate em 1×1. Cazares marcou para o Flu, enquanto Jô balançou as redes para os visitantes, de pênalti. Fred também não jogou na ocasião.

PUBLICIDADE

Veja mais:

PSG: Neymar ‘apagado’ destoa de Messi artilheiro e Mbappé campeão no fim de semana

‘Convicções negacionistas’: Bolsonaro vetado de Santos x Grêmio vira assunto na imprensa internacional

Bilionário ex-dono do Newcastle celebra venda do clube com bebedeira e gorjeta ‘mixuruca’

PUBLICIDADE