Home Futebol PSG: Neymar ‘apagado’ destoa de Messi artilheiro e Mbappé campeão no fim de semana

PSG: Neymar ‘apagado’ destoa de Messi artilheiro e Mbappé campeão no fim de semana

Trio do Paris Saint-Germain foi a campo para defender suas respectivas seleções na data Fifa. Craque do Brasil foi bastante criticado contra Colômbia

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.
PUBLICIDADE

Tão badalado na Europa, o trio MNM, composto por Messi, Neymar e Mbappé, viveu momentos de altos e baixos neste final de semana. Os astros estão longe de Paris para defenderem suas seleções na data Fifa e, enquanto teve atletas comemorando vitórias contra rivais históricas, o brasileiro foi o único a não ter a mesma sorte.

Bilionário ex-dono do Newcastle celebra venda do clube com bebedeira e gorjeta ‘mixuruca’

O brilho de Mbappé na final da Liga das Nações com gol polêmico e o atropelo da Argentina de Messi em cima do Uruguai foram os pontos positivos do trio que atuou quase que de maneira simultânea neste domingo (10). O camisa 10 da França foi, inclusive, eleito o melhor jogador do duelo contra a Espanha.

PUBLICIDADE

Por outro lado, quem não teve muito o que comemorar nesta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2022 foi o atacante Neymar, do Brasil. Além de finalizar a gol apenas uma vez contra a Colômbia, o homem de confiança de Tite errou 15 passes e foi líder neste quesito negativo do duelo.

O começo de temporada do segundo maior artilheiro da seleção, logo atrás de Pelé, não empolga no Paris Saint-Germain. Até o momento, ele marcou apenas um gol — de pênalti — e tem dez tentativas de disparo para gol, com apenas dois acertos.

Veja mais:

Jornalista detona Neymar e dispara: “Está parecendo um tiozão jogando”

Qual uniforme esteve com o Flamengo quando a equipe conquistou mais títulos em um ano?

Carol Solberg volta a criticar Bolsonaro e cita 600 mil mortos por Covid: ‘Me dói muito’

Tite indica razão que pode estar atrapalhando Neymar na seleção brasileira, mas afirma: “É um jogador excepcional”