Home Futebol Danilo revela “estratégia” de Abel Ferreira e avalia saída do Palmeiras: “Tenho o sonho de jogar fora do Brasil”

Danilo revela “estratégia” de Abel Ferreira e avalia saída do Palmeiras: “Tenho o sonho de jogar fora do Brasil”

Volante do Palmeiras possui uma multa rescisória astronômica

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao programa “Baita Amigos“, Danilo avaliou uma possível transferência para o futebol europeu. Como vem se destacando no Palmeiras desde que passou a integrar o time profissional, o jovem foi especulado em clubes do Velho Continente, mas prioriza estar focado em seu desempenho no Alviverde. Sendo assim, ele é comunicado apenas de ofertas oficiais.

PUBLICIDADE

No momento, Danilo possui uma multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 623 milhões). Dessa forma, o Palmeiras está ciente que pode receber propostas pelo atleta, mas só irá liberar uma saída mediante um bom valor para o clube.

“Tinha essa expectativa, estava saindo na mídia dos clubes atrás de mim… Porém, esses negócios eu falei com meus empresários que se fosse alguma coisa certa era para falar comigo. Se não tiver no papel não precisa falar nada, prefiro estar focado no Palmeiras e dando o meu melhor. Apesar de ter o sonho de jogar fora do Brasil”, disse.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ6cW9TV3pYUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Danilo também comentou a estratégia de Abel Ferreira antes dos jogos do Palmeiras. Isso porque o treinador esconde a escalação do grupo, visando que todos estejam preparados para entrar em campo. Dessa maneira, o mesmo comportamento deve ocorrer na final da Libertadores.

“A escalação do jogo só sabemos na preleção. Ele não arma o time um dia antes, sempre sabemos no dia do jogo. Dá uma ansiedade a mais, principalmente em mata-mata da Copa do Brasil e Libertadores. Com isso, conseguimos treinar firme, descansar e se alimentar bem. Ele sempre fala que só pode escolher 11 e alguns no banco… Ele tenta passar o máximo de confiança para os jovens, aprender a ser malandro, os mais velhos também ajudam nós. O grupo está unido e isso ajuda a gente que é da base”, afirmou.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras pode faturar quantia milionária com atacante convocado por Tite para as Eliminatórias

PUBLICIDADE

Alvo do Sevilla, Patrick de Paula possui multa astronômica; veja valores

Olho neles! Veja 6 promessas do Palmeiras que podem ganhar espaço em 2022

Brasileirão: Vampeta crava campeão, clubes com vaga na Libertadores e times rebaixados

Atlético-MG aciona Conmebol e quer anulação de gol do Palmeiras na Libertadores

PUBLICIDADE

Seleção brasileira convoca Arthur Cabral, ex-atacante do Palmeiras que brilha na Suíça

Advogado de Diego Costa quebra o silêncio e revela por que jogador se tornou alvo da Polícia Federal

Corinthians: Cássio fala sobre aposentadoria e recordes pelo clube