Home Mercado da Bola Ex-Cruzeiro, Dedé revela convite do Atlético-MG e mais um time da Série A em 2021

Ex-Cruzeiro, Dedé revela convite do Atlético-MG e mais um time da Série A em 2021

Multicampeão pelo Cruzeiro, Dedé recebeu ligação de Rodrigo Caetano e quase acertou um acordo para se recuperar no rival Atlético-MG

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta quinta-feira (14), o zagueiro Dedé revelou que recebeu uma ligação de Rodrigo Caetano, atual dirigente do Atlético-MG, para se tratar fisicamente. Treinando atualmente no Volta Redonda, onde foi revelado, o defensor destacou que poderia seguir no clube em caso de sucesso na recuperação

PUBLICIDADE

“Não conversei com o clube em si, mas com o Rodrigo Caetano, que é meu amigo, e ele me perguntou como eu estava, e se eu queria ir para lá se recuperar. Queria fazer um projeto: ‘ah, se der certo, você já vai estar aqui'”, disse o zagueiro ao programa “Flow Sport Club”, do Youtube.

Dedé ainda ressaltou que não veria problema em jogar no rival do Cruzeiro. “Não tenho nada com nenhum clube, tanto que ninguém vê polêmica minha falando de outros times. Como no Cruzeiro em relação ao Atlético”, destacou o defensor.

PUBLICIDADE

“Estou ali, visto a camisa, vou focar, trabalhar e me dedicar ao máximo para o time ganhar. Mas não preciso ficar falando do outro time. Até por isso torcedores de Flamengo e Vasco me param na rua e me perguntam se eu jogaria nos clubes”, afirmou.

Outro clube que teria sondado para um projeto de recuperação física foi o Internacional. “Sondagens de times, mas com esse receio da minha lesão, como os meus empresários tiveram comunicado do Inter. Mas, assim, isso não é uma proposta. Era só os caras lembrando: ‘olha lá como está o Dedé’, entendeu?”, comentou Dedé durante a entrevista.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJTTWJyN3k0QyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Soteldo na mira, Luiz Adriano xinga torcedor e meia é denunciado: veja as notícias do Palmeiras

Renata Fan exalta “melhor surpresa” entre os novos reforços do Brasileirão

Denílson opina sobre retorno de Rogério Ceni e diz o que precisa mudar no São Paulo

Renata Fan vai à loucura com Inter de Aguirre, se ajoelha e exalta Patrick; assista

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho surpreende e revela fala ao elenco do Flamengo: “Nem deveria dizer agora”