Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Renato Gaúcho surpreende e revela fala ao elenco do Flamengo: “Nem deveria dizer agora”

Em entrevista coletiva, Renato Gaúcho festejou o primeiro tempo do Flamengo na vitória sobre o Juventude pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo venceu o Juventude por 3 a 1 nesta quarta-feira (13), em confronto válido pela 26ª rodada do Brasileirão. Os três gols rubro-negro saíram ainda no primeiro tempo e o técnico Renato Gaúcho revelou que disse ao elenco carioca que ficou encantado com a atuação.

“Falei uma coisa no intervalo do jogo e nem deveria dizer agora: foi uma atuação de gala nos primeiros 45 minutos. E nem temos o entrosamento de uma equipe que joga partidas seguidas. O único problema no segundo tempo foi termos nos acomodado um pouquinho no placar”, disse.

“Quando ficamos sem o Pedro e Kenedy, a falta de entrosamento pesou bastante. No intervalo, pedi a mesma determinação, mas é uma coisa normal em qualquer clube depois que faz um placar elástico. No fim, conseguimos mais três pontos e estamos na luta”, comentou em coletiva.

Renato Gaúcho ainda elogiou a atuação de Andreas Pereira, autor do terceiro gol do Flamengo no estádio do Maracanã. “É um jogador diferenciado. Ele tem uma batida na bola muito boa. E isso vai nos ajudar bastante. Além dele ter feito um golaço de falta, pela trajetória da bola, ele colocou outra no travessão. É importante ter esse jogador em campo porque preocupa o adversário”, afirmou.

Outro que foi elogiado pelo treinador foi o atacante Kenedy, que abriu o placar contra o Juventude. “O Kenedy me surpreendeu. Há muito tempo que ele não começava uma partida. Venho trocando ideias com ele, estou soltando ele aos poucos. Fiquei feliz pelo gol que ele fez também. Um gol bonito também. Fez uma boa estreia começando uma partida”, disse o comandante em coletiva.

“Sabia que ele não iria aguentar os 90 minutos. Falei que ele ia começar o segundo tempo e quando ele não aguentasse mais pediria para sair. Nosso combinado foi lá pelos 15, foi o que ele pediu. É sempre um jogo difícil pegar equipes que estão brigando pelo título e também pelo rebaixamento. Sabíamos que seria um jogo difícil”, ressaltou Renato Gaúcho.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 


LEIA TAMBÉM:

Andreas Pereira faz golaço de falta para o Flamengo e leva Arrascaeta à loucura; veja reação

Notícias do Flamengo: Abel manda recado, jogador cogita saída e Bruno Henrique processado

Palmeiras: Abel Ferreira demonstra apoio a Renato Gaúcho, elogia rival e manda recado

Pedro no Palmeiras, flagra de Gabigol e Abel manda recado para Renato: veja as notícias do dia