Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Notícias do Flamengo: Abel manda recado, jogador cogita saída e Bruno Henrique processado

Antes de enfrentar o Juventude pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo teve um dia agitado com notícias extracampo

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Marcio Cortês/ Flamengo

O Flamengo teve um dia agitado nesta quarta-feira (13) após feriado no Dia das Crianças. O clube rubro-negro enfrentará o Juventude pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, enquanto o extracampo segue movimentado. Confira as notícias do Flamengo de hoje!

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

GOLEIRO COGITA DEIXAR O FLAMENGO

Após acertar a renovação de contrato de Diego Alves, o Flamengo pode ter mais um problema entre os goleiros do elenco. De acordo com apuração exclusiva do Torcedores.com, o jovem Hugo Souza cogita deixar a equipe rubro-negra pensando em mais oportunidades em outra equipe.

ABEL MANDA RECADO PARA RENATO GAÚCHO

“Um abraço ao meu amigo Renato Gáucho. Gosto dele, é um dos melhores. Quando for falar nome dos jornalistas, eu falo mais quatro. Temos que fazer jornalismo sério”, disse. “Nós vivemos nossa vida com verdade. Renato, nos falamos, discutimos em campo, lutamos pela vitória da nossa equipe, mas tenho mais 4 nomes para te dar”, completou o técnico do Abel Ferreira.

BRUNO HENRIQUE É PROCESSADO POR TORCEDORA

O atacante Bruno Henrique está brigando na Justiça contra Josineide Constantino Dantas, que quer os direitos comerciais da marca “Otô Patamá”, frase que ficou marcada na voz do jogador do Flamengo durante a temporada de 2019.

EX-FLAMENGO FALA SOBRE FINANÇAS DO CLUBE

“A situação financeira do clube está sob controle. Teve a venda do Rodrigo Muniz, entrará mais recurso. No fim do ano, o resultado será bastante surpreendente, passando a receita de R$ 1 bilhão. Mais uma vez, vai bater perto de R$ 1 bilhão. Pode ter descasamentos de fluxos de caixa, isso é normal em clube ou empresa”, disse Wallim,

As melhores notícias de esportes, direto para você

 


LEIA TAMBÉM:

Abel Ferreira avalia elenco do Palmeiras e detona calendário

Abel Ferreira demonstra apoio a Renato Gaúcho e manda recado

Pedro no Palmeiras, flagra de Gabigol e Abel manda recado para Renato: veja as notícias do dia

Corinthians tem desfalque importante para encarar o Fluminense

Brasileirão, Paulistão Feminino e mais: veja os principais jogos de hoje (13)

Copa do Mundo 2022: três seleções já estão classificadas; saiba quais