Home Futebol Soteldo na mira, Luiz Adriano xinga torcedor e meia é denunciado: veja as notícias do Palmeiras (14)

Soteldo na mira, Luiz Adriano xinga torcedor e meia é denunciado: veja as notícias do Palmeiras (14)

Perdeu algo do que rolou hoje no dia do Verdão? Confira o resumo das principais notícias do Palmeiras desta quinta-feira (14)!

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Meia é denunciado e pode pegar gancho pesado no Brasileirão

Nesta quinta-feira (14), o STJD denunciou o meia e volante Zé Rafael pela expulsão no duelo contra o Flamengo, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na derrota alviverde, o jogador fez falta dura em Willian Arão e foi expulso após revisão do VAR.

Palmeiras entra na briga por Soteldo, ex-meia do Santos

PUBLICIDADE

Ainda sem conseguir emplacar uma boa sequência no Toronto FC, do Canadá (mas que joga a MLS, dos Estados Unidos), o meia venezuelano Yeferson Soteldo pode voltar a jogar na Série A do Brasileirão em 2022. Com Flamengo e Corinthians na mira, o Palmeiras também entrou na briga.

Luiz Adriano xinga torcedor no Allianz Parque e vídeo viraliza

O atacante Luiz Adriano não vive grande temporada pelo Palmeiras. Com o desempenho abaixo, o jogador recebe cada vez mais críticas da torcida alviverde. Porém, um vídeo viralizou nesta quinta-feira e mostra o camisa 10 ofendendo um torcedor no Allianz Parque.

Conmebol projeta carga de ingressos para a final da Libertadores

PUBLICIDADE

A um pouco mais de um mês, a final da Libertadores já teve a projeção de venda de ingressos para o duelo decisivo entre Flamengo e Palmeiras. Existe a possibilidade da liberação de 75% das vagas no estádio em Santiago, o que poderia dar em 45 mil torcedores.