Home Futebol Deu piti! Atacante ex-Vitória é substituído em partida na Argentina e fica furioso com técnico: “Não jogo mais aqui”

Deu piti! Atacante ex-Vitória é substituído em partida na Argentina e fica furioso com técnico: “Não jogo mais aqui”

Pepe Sand, que já atuou no futebol brasileiro, ficou bravo ao deixar o jogo do Lanús na Argentina

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao
PUBLICIDADE

O experiente atacante Pepe Sand, de 41 anos de idade, ficou furioso nesta quarta-feira (20) ao ser substituído no segundo tempo do duelo entre a sua equipe, o Lanús, e o San Lorenzo, em partida válida pelo Campeonato Argentino.

Sand deixou o gramado aos 28 minutos da etapa final para entrada do jovem Pedro De La Vega, de apenas 20 anos de idade, jogou a tarja de capitão e uma garrafa d’água no chão e esbravejou demais com o técnico Luis Zubeldia. A partida estava empatada em 1 a 1.

O repórter de campo da rede de TV “Fox Sports Premium”, que fez a transmissão do duelo, citou as palavras do atacante ao sair do campo. “Por que você está me tirando, Luis?”, questionou o jogador, que ainda completou: “Não jogo mais aqui”.

PUBLICIDADE

O treinador Luis Zubeldia não retrucou e ficou em silêncio.

No final das contas, a substituição de Zubeldia deu muito certo. De La Vega, que entrou na vaga de Sand, marcou o segundo gol do Lanús aos 35 minutos do segundo tempo e, aos 48, deu assistência para o gol de González, decretando o placar final de 3 a 1.

Confira o momento da substituição no vídeo abaixo:

Pepe Sand, que ficou no banco de reservas ao ser substituído, não comemorou os gols da sua equipe, demonstrando a raiva que sentiu ao sair da partida.

Esta é a terceira passagem do atacante Sand pelo Lanús, onde está desde 2019. O centroavante argentino já defendeu outros clubes do seu país, como River Plate, Banfield, Argentinos Juniors e Racing, além de passagens pelo exterior. Em 2001, o atleta jogou no Vitória, da Bahia.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Corinthians: Cinco motivos que evitam a demissão de Sylvinho

Neymar publica vídeo e postura divide opiniões na web: ‘diferença de um líder de verdade para um moleque’

Libertadores: Procura por camisa do Palmeiras aumenta até 454%

Casagrande avalia conduta de Gabigol em responder crítica sobre jejum

PUBLICIDADE