Home Games Elden Ring é adiado em um mês e terá teste fechado em novembro

Elden Ring é adiado em um mês e terá teste fechado em novembro

Novo RPG em mundo aberto da From Software, Elden Ring, será lançado em fevereiro de 2022 em vez de janeiro

Carlos Alberto Jr
Colaborador do Torcedores.com.

Elden Ring, o próximo jogo de RPG dos criadores de Dark Souls, Bloodborne e Sekiro, teve seu lançamento adiado em um mês. O game que seria lançado 21 janeiro de 2022, agora vai chegar ao PC e consoles no dia 25 de fevereiro. Além do adiamento, a publicadora Bandai Namco também anunciou  um Teste Antecipado de Rede Fechado planejado para os dias 12 a 14 de Novembro, nas Américas.

PUBLICIDADE

Testes Antecipado de Rede Fechado

De acordo a postagem, os fãs podem fazer um cadastro no site oficial da empresa e concorrer a uma chance de participar de um período de testes fechados. As inscrições estarão abertas até o dia 1º de novembro de 2021, e o jogador poderá escolher entre quatro plataformas: PlayStation 4 e PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Ao todo, serão cinco sessões de testes disponíveis:

PUBLICIDADE

Sessão 1 – 12 de novembro (sexta-feira) das 19:00 às 22:00 (Horário de Brasília)
Sessão 2 – 12 de novembro (sexta-feira) das 13 às 2:00 (Horário de Brasília)
Sessão 3 – 13 de novembro (sábado) das 15:00 às 19:00 (Horário de Brasília)
Sessão 4 – 14 de novembro (domingo) das 07:00 às 10:00 (Horário de Brasília)
Sessão 5 – 14 de novembro (domingo) das 23:00 às 2:00 (Horário de Brasília)

O Teste de Rede Fechado permitirá cross-play no multiplayer online entre os consoles de gerações distintas (jogadores de PlayStation 4 poderão entrar em partidas com jogadores de PlayStation 5, e o mesmo valerá para as plataformas Xbox One e Xbox Series X|S).

Elden Ring

Anunciado em 2019, Elden Ring já é um dos jogos mais aguardados de todos os tempos, já que além de seguir a essência dos jogos Souls da FromSoftware, o título também conta com uma história co-escrita por George R. R. Martin, criador de As Crônicas de Fogo e Gelo, que serviu de base para a série Game of Thrones.

O jogo se passa em um mundo aberto chamado Lands Between, criado em colaboração com George R. R. Martin. O diretor Hidetaka Miyazaki disse que Elden Ring representa “uma evolução” da série Dark Souls e irá muito mais longe que os sucessores espirituais Bloodborne e Sekiro.

PUBLICIDADE

Elden Ring chega em 22 de fevereiro de 2022 para PC, PS4 e Xbox One, com upgrade grátis para PS5 e compatibilidade com o Smart Delivery no Xbox Series X|S.

LEIA TAMBÉM

Streamer da Cruzeiro Esports tem luz cortada após ficar sem receber do clube

Fifa pede quantia astronômica e EA Sports pode decretar mudança na franquia de futebol

PUBLICIDADE