Home Futebol Em vídeo, Papa Francisco manda mensagem inesperada a Lionel Messi; assista

Em vídeo, Papa Francisco manda mensagem inesperada a Lionel Messi; assista

Papa Francisco gravou um vídeo em resposta a atitude do compatriota Lionel Messi, atacante do PSG

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Nesta semana, o Papa Francisco foi surpreendido no Vaticano com um presente enviado pelo compatriota Lionel Messi, atacante do Paris Saint-Germain, da França.

PUBLICIDADE

Imagens divulgadas pela assessoria do Papa mostram o líder religioso admirando o uniforme do PSG, que foi colocado em uma moldura com vidro.

E nesta sexta-feira (22), Francisco também surpreendeu Messi e mandou uma mensagem de agradecimento, em vídeo. A atitude do pontífice foi considerada inesperada, já que o Papa raramente grava vídeos com essa finalidade.

PUBLICIDADE

“Lionel Messi, querido irmão, te agradeço pela camisa que me mandou e a dedicação, sempre com a sua simplicidade”, disse o Papa Francisco na mídia divulgada pela agência de notícias argentina Télam.

“Obrigado pela sua proximidade, obrigado pelo autógrafo e pelo exemplo de que a fama não subiu à sua cabeça. Que Deus te abençoe e saiba que pode contar comigo para qualquer coisa”, completou.

Confira no vídeo:

A entrega da camisa aconteceu durante uma troca de presentes no Vaticano, no início da semana. O encarregado por presentear o Papa com a camisa de Messi foi o primeiro ministro da França,  Jean Castex. No uniforme do PSG, Messi escreveu: “Com muito carinho”.

LEIA TAMBÉM

Corinthians x Flamengo é incluído entre os maiores clássicos do mundo

Duelo da Série B, Náutico x Vasco pode não acontecer; entenda o motivo

Denílson elogia Renata Fan e revela briga com comentarista da Globo: “Senti o golpe”

PUBLICIDADE

Mano no Corinthians, atacante do Fla nos EUA, Gilberto no Santos e reforços no Palmeiras: as últimas do futebol hoje (22)