Home Futebol Mano no Corinthians, atacante do Fla nos EUA, Gilberto no Santos e reforços no Palmeiras: as últimas do futebol hoje (22)

Mano no Corinthians, atacante do Fla nos EUA, Gilberto no Santos e reforços no Palmeiras: as últimas do futebol hoje (22)

Torcedores.com traz um resumo com os principais destaques do noticiário envolvendo o futebol nesta sexta-feira (22)

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Mano Menezes será o substituto de Sylvinho no Corinthians, revela o jornalista Juca Kfouri. Jovem atacante do time sub-20 do Flamengo entra na mira do New England Revolution, clube que disputa a MLS, nos Estados Unidos. Gilberto, artilheiro do Bahia, tem contrato somente até o fim desta temporada e desperta interesse do Santos. Leila Pereira pode contratar reforços badalados para o Palmeiras em caso de título na Libertadores.

PUBLICIDADE

Confira essas e outras notícias do futebol desta sexta-feira (22):

Pedro? Soteldo? Cavani? Palmeiras pode ganhar reforços em caso de classificação para o Mundial

PUBLICIDADE

De acordo com o UOL Esporte, aliados da empresária, conselheira e candidata única à presidência do Alviverde, acreditam que o elenco será reforçado em caso de vitória sobre o Flamengo na final da Libertadores, em 27 de novembro. Se conquistar o bicampeonato, o clube garantirá vaga para a disputa do Mundial de Clubes.

Mano Menezes já é técnico do Corinthians, afirma jornalista

“Eu não escrevi que Sylvinho está por um fio. Eu escrevi que ele está condenado. A informação que tenho é que domingo, independentemente do resultado ele depois do jogo não será o treinador do Corinthians. O treinador que o Corinthians quer é o Mano Menezes”, revelou Juca Kfouri.

CBF dá ultimato após invasão de campo em Pernambuco e punição pode afetar times do Brasileirão das Séries A e B

PUBLICIDADE

O caso de invasão generalizada protagonizada por torcedores do Santa Cruz no campo de jogo da Arena de Pernambuco no início da semana pode trazer problemas para outros clubes do estado que figuram nas Séries A e B do Brasileirão, ou seja, Sport e Náutico.

Atacante de time da Série A entra na lista de reforços do Santos para 2022

Segundo informações do jornal ‘A Tribuna’, já existe conversas entre dirigentes do Peixe e pessoas ligadas a Gilberto, artilheiro do Bahia, mas nenhuma das partes envolvidas confirma uma proposta oficial.

Delegado toma decisão sobre caso de jogador que agrediu árbitro

PUBLICIDADE

Em contato com o “GE”, o delegado Felipe Cano, responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Venâncio Aires, disse que solicitou à Justiça uma ampliação do prazo para poder concluir o caso. Ele aguarda um laudo pericial requisitado por ele para tomar conhecimento e avaliar a gravidade da lesão provocada pelo jogador na coluna cervical de Crivellaro.

Mercado da Bola: Clube da MLS monitora atacante do Flamengo

Um dos grandes destaques do Flamengo no time Sub-20, o atacante Thiaguinho já desperta olhares do futebol do exterior. Segundo informações do perfil ‘FlaZoeiro, o New England Revolution, clube que disputa a Major League Soccer, dos Estados Unidos, monitora o jovem de 20 anos.

 

PUBLICIDADE