Home Futebol Delegado toma decisão sobre caso de jogador que agrediu árbitro

Delegado toma decisão sobre caso de jogador que agrediu árbitro

William Ribeiro foi julgado na Justiça Desportiva no início da semana e pegou uma pena de dois de suspensão no futebol

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O caso que apura a agressão do jogador William Ribeiro, ex-São Paulo-RS, contra o árbitro Rodrigo Crivellaro deve demorar mais um tempo para ser concluído. De acordo com informações do “GE”, o inquérito pode ser fechado em 30 dias.

PUBLICIDADE

Em contato com o portal, o delegado Felipe Cano, responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Venâncio Aires, disse que solicitou à Justiça uma ampliação do prazo para poder concluir o caso. Ele aguarda um laudo pericial requisitado por ele para tomar conhecimento e avaliar a gravidade da lesão provocada pelo jogador na coluna cervical de Crivellaro.

O resultado deve sair no período de um mês. O árbitro teve uma fissura diagnosticada na vértebra C6 e pode ser submetido a um procedimento cirúrgico.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) condenou William Ribeiro pelo caso, aplicando uma suspensão de dois anos. Em post nas redes sociais, Rodrigo Crivellaro mostrou descontentamento com a pena aplicada, e classificou que o banimento definitivo era a sanção mais justa, destacando que poderia morrer ou ficar paraplégico em função das agressões cometidas pelo jogador.

LEIA TAMBÉM:

Renata Fan e Denílson se revoltam com punição dada para jogador que agrediu árbitro: ‘Vergonhoso’

Árbitro que foi agredido por jogador se revolta com decisão do TJD-RS sobre caso: “Vergonha”

PUBLICIDADE

Série B, decisão no Brasileirão Sub-20, Premier League e mais: veja a agenda com os jogos de hoje

Técnico estrangeiro na vaga de Renato, contratação de “novo Tévez”, julgamento e lesão de Gabigol: notícias do Flamengo hoje (21)

Palmeiras: Humorista relembra quando Felipe Melo o criticou por imitação

Flamengo: 6 jogadores podem deixar o elenco rubro-negro em 2022; veja quais 

PUBLICIDADE

Alianza Lima monta “força-tarefa” para contar com Paolo Guerrero em 2022; veja detalhes da oferta

Série B, decisão no Brasileirão Sub-20, Premier League e mais: veja a agenda com os jogos de hoje