Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

ESPN corta transmissão de Bia Haddad e revolta fãs de tênis

ESPN tomou decisão de interromper na TV a transmissão do jogo de Bia Haddad para exibir mesa-redonda de esportes americanos

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: Reprodução

Em decisão de programação tomada na noite desta segunda-feira (11), a ESPN resolveu cortar a transmissão do jogo de Bia Haddad contra Karolina Pliskova, a número 3 do ranking mundial.

O jogo estava sendo disputado pela segunda fase do WTA 1000 de Indian Wells, um dos torneios mais importantes do circuito feminino do tênis mundial.

No momento do corte da ESPN, a tenista brasileira estava com 5-4 no segundo set após ter vencido o primeiro set por 6-3, com altas chances de fechar o jogo. Cerca de 20 minutos depois do corte, Bia Haddad fechou o jogo com 7-5 no segundo set em vitória histórica para o tênis brasileiro feminino na Era Aberta.

Durante o corte, a ESPN informou que o jogo deveria ser cortado da TV por “questões de grade”. O corte ocorreu pontualmente às 20h pelo horário de Brasília para a transmissão ao vivo do programa ESPN League com o resumo do final de semana da rodada da NFL e da pré-temporada da NBA.

A transmissão de Bia Haddad x Karolina Pliskova seguiu apenas no Star Plus, serviço de streaming da Disney. A decisão revoltou fãs e jornalistas que acompanham tênis.

ESPN recebe críticas na internet; veja

 

 

LEIA TAMBÉM

Caso confirme última Copa do Mundo em 2022, Neymar deixará a seleção brasileira com a mesma idade de Ronaldo Fenômeno

Pai de Neymar dispara contra Galvão Bueno: “Nem precisamos dizer quem é o idiota”

Vampeta aponta problema de Neymar e cita Ronaldo Fenômeno como exemplo

Irmã de Neymar dispara contra Galvão Bueno após vazar suposto áudio do narrador chamando o atacante de idiota: “Será ele ou você?”

Galvão chama Neymar de “idiota”, veto de Bolsonaro na Série A, morte de ex-Palmeiras, e mercado: notícias do futebol no final de semana

Medalhões! 15 veteranos que seguem em atividade no futebol brasileiro

20 jogadores que devem jogar a Copa do Mundo pela última vez em 2022

Além de polêmica com Neymar, Galvão Bueno deu “corte” em repórter durante transmissão de Colômbia x Brasil