Home Esportes Olímpicos Estrela olímpica de Tóquio é encontrada morta a facadas

Estrela olímpica de Tóquio é encontrada morta a facadas

Agnes Tirop foi encontrada morta nas últimas horas em sua casa

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

A estrela olímpica de Tóquio, do Quênia, Agnes Tirop, foi encontrada morta com uma facada no abdômen em sua residência no Iten, condado de Elgeyo Marakwet. A morte da atleta foi confirmada por Barnaba Korir, presidente do Atletismo do Quênia na região de Nairóbi. A informação comoveu o mundo do esportivo.

PUBLICIDADE

O premiado jornalista esportivo Usher Komugisha, eleito no Top 100 Jovens Africanos Mais Influentes, twittou: “HEARTBREAKING! A atleta queniana Agnes Jebet Tirop, que representou o Quênia nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020 nos 5000m, foi encontrada morta em sua casa com facadas no abdômen. Faltavam apenas 10 dias para o seu 26º aniversário. Descanse em paz Rainha!”

Outro fã arrasado escreveu: “É doloroso perder um talento tão incrível no Atletismo em circunstâncias estranhas. O Quênia perdeu muito! Descanse bem, a campeã mundial de cross country 2015, Agnes Tirop”.

PUBLICIDADE

Recordista mundial da sua prova, Tirop ficou em quarto lugar nas Olimpíadas 2020. As razões envolvendo sua morte estão em investigação.

LEIA TAMBÉM:

Corinthians tem desfalque importante para encarar o Fluminense

PUBLICIDADE

Brasileirão, Paulistão Feminino e mais: veja os principais jogos de hoje(13)

Copa do Mundo 2022: três seleções já estão classificadas; saiba quais

Pedro no Palmeiras, flagra de Gabigol e Abel manda recado para Renato: veja as notícias do dia