Home Futebol Ex-Juventus revela o motivo que fez Cristiano Ronaldo deixar o clube italiano

Ex-Juventus revela o motivo que fez Cristiano Ronaldo deixar o clube italiano

No meio do ano, Cristiano Ronaldo deixou a Juventus e acertou seu retorno ao Manchester United

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O astro português Cristiano Ronaldo, de 36 anos de idade, foi um dos principais personagens da última janela de transferências da Europa ao trocar a Juventus, da Itália, pelo Manchester United, da Inglaterra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E um dos motivos dessa decisão de Cristiano Ronaldo de trocar de clube foi revelado pelo ex-lateral francês Patrice Evra.

“O Cristiano precisa de amor e respeito. Ele percebeu que, em Turim, estava se tornando bode expiatório dos resultados ruins da Juventus e que não se sentia querido”, comentou Evra ao jornal italiano “La Repubblica”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mas muitos se esquecem que vencer o Campeonato Italiano é muito difícil, um desafio todos os anos”, continuou o francês.

“As críticas que Cristiano Ronaldo recebeu na Itália foram ridículas e até um pouco hipócritas. Depois, Allegri (técnico da Juve) disse em coletiva que o atacante não jogaria todos os jogos. Isso também teve o seu peso. Há certas coisas que não é preciso dizer em público, se falam em particular. Cristiano sente isso, o afeta”, completou.

Patrice Evra e Cristiano Ronaldo foram companheiros de Manchester United entre 2006 e 2009, na primeira passagem do português pela Inglaterra. O ex-lateral, que é amigo pessoal de CR7, também defendeu a Juventus entre 2014 e 2017.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Alvo de críticas, Neymar se posiciona após jogo do PSG pela Ligue 1

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho demitido? Flamengo mira técnicos portugueses

Vinicius Jr ficou arrasado com atitude de Tite na seleção; imprensa espanhola repercute

Médico do Atlético-MG e da seleção é acusado de polêmica envolvendo jogadores do Flamengo em pedido à Tite

Better Collective