Home Futebol Felipão muda o Grêmio contra o Sport; veja a provável escalação

Felipão muda o Grêmio contra o Sport; veja a provável escalação

Em casa, Grêmio recebe o Sport pela 23ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Grêmio x Sport se enfrentam neste domingo (3) às 20h30, na Arena, em Porto Alegre, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. Depois de ser goleado no último final de semana, pelo Athletico, o time gaúcho sabe precisa dar uma boa resposta atuando em seus domínios.

PUBLICIDADE

Escalação do Grêmio contra o Sport

Com um trauma no tornozelo esquerdo sofrido no treino da sexta-feira, Léo Pereira está vetado pelo departamento médico. Além dele, o lateral-esquerdo Cortez, sacado por opção da comissão técnica. Ausentes na lista de relacionados também estão Adriel, Fernando Henrique, Diego Churín, Luiz Fernando e Jhonata Robert.

Por outro lado, o atacante Éverton Cardoso é a grande novidade entre os convocados. Felipão definiu o time titular com a entrada de Douglas Costa no lugar de Lucas Silva. A tendência é que Campaz receba mais minutos em campo, mas provavelmente iniciará entre os reservas.

PUBLICIDADE

Na 18ª colocação, com 22 pontos, o Tricolor pode deixar o Z-4 em caso de uma vitória sobre os pernambucanos.