Home Futebol Borja admite “momento difícil” no Grêmio, mostra confiança em Felipão e quer ajudar Campaz: “Colocando todo meu coração”

Borja admite “momento difícil” no Grêmio, mostra confiança em Felipão e quer ajudar Campaz: “Colocando todo meu coração”

Miguel Borja concedeu entrevista ao Blog Deportivo, da Blu Rádio, da Colômbia, nesta sexta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Referência do setor ofensivo do Grêmio mesmo com pouco tempo de clube, já tendo marcado quatro gols decisivos no Brasileirão, o centroavante Miguel Borja concedeu declarações ao Blog Deportivo, da Blu Rádio, da Colômbia, nesta sexta-feira, admitindo que o clube vive um “momento difícil” na briga contra o rebaixamento pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

Os jornalistas locais também perguntaram a ele sobre a situação vivida pelo também colombiano Jaminton Campaz, de 21 anos, que, mesmo comprado por cerca de R$ 21 milhões ao Tolima, não vem jogando nos últimos jogos. Borja, sobre esse tema, indicou ter confiança no técnico Felipão e garantiu que está fazendo tudo para ajudar o compatriota:

“Creio que é normal que aconteça. Eu penso que Campaz tem um grande potencial. O professor sabe. Estamos atravessando um momento difícil no clube e o professor sabe o que está fazendo. Campaz está tranquilo e sabe que existe um processo de adaptação. Estou ajudando ele e colocando todo coração para que ele evolua. E assim vai ser”, disse, sobre o colega.

PUBLICIDADE

Borja é presença assegurada no time titular do Grêmio que vai jogar contra o Sport, neste domingo, às 20h30, no reencontro com a torcida na Arena. O tricolor é o 18° com 22 pontos e vai sair da zona do rebaixamento com uma simples vitória.

Borja também fala – e brinca – sobre atrito com Gabigol

Na mesma entrevista à imprensa colombiana, o centroavante do Grêmio brincou ao ser perguntado sobre a recente discussão que teve com Gabigol no intervalo da vitória de 1×0 do tricolor contra o Flamengo, no Maracanã.

“Ele (Gabigol) tem muita qualidade. Como todos os jogadores, não gosto de perder. Foi isso que aconteceu no jogo contra o Flamengo. Mas é normal que isso aconteça. Disse a ele que o esperava em Barranquilla”, revelou o colombiano.

A referência de Borja é pelo embate das duas seleções no jogo entre Colômbia x Brasil dia 10, às 18h, em mais uma rodada das Eliminatórias Sul-Americanas – Gabigol foi chamado por Tite. Borja e Villasanti – este pelo Paraguai – desfalcarão o Grêmio nos duelos contra Cuiabá, na Arena e Santos e Fortaleza, fora.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Leila Pereira conhece primeiro grande desafio como presidente do Palmeiras

CBF define solução para jogos do Brasileirão adiados durante a data-Fifa

Ex-técnico do Flamengo, Domenec Torrent entra na mira de dois times

Atlético-MG perde milhões após eliminação na Libertadores; veja valores

Felipe Melo manda recado após brilhar em Atlético-MG x Palmeiras

Os técnicos com mais finais de Libertadores por clubes brasileiros

SporTV e Premiere transmitem cinco jogos AO VIVO nesta quarta (29)