Home Futebol Flamengo perde titular absoluto para clássico no Brasileirão

Flamengo perde titular absoluto para clássico no Brasileirão

Fla desperdiçou a oportunidade de colar no líder Atlético-MG, que também tropeçou na rodada

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O técnico Renato Gaúcho ganhou um grande problema para o duelo diante do Fluminense no próximo final de semana no Brasileirão. Advertido com o terceiro amarelo no embate contra o Cuiabá neste domingo (17), o lateral-esquerdo Filipe Luís cumprirá automática na 28ª rodada, e só retorna na “decisão” contra o Galo, agendada para o dia 30 de outubro, no Maracanã.

PUBLICIDADE

Titular absoluto na equipe, Filipe Luís deve dar lugar ao substituto imediato da posição, o lateral Renê. Antes do Fla-Flu, os jogadores rubro-negros focam as atenções no confronto decisivo diante do Athletico Paranaense, pela ida da semifinal na Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira (20), os comandados de Renato Gaúcho visitam o Furacão na Arena da Baixada, objetivando trazer um bom resultado na bagagem para decidir a classificação sob seus domínios, com o apoio do torcedor.

PUBLICIDADE

SITUAÇÃO NA SÉRIE A

Com o empate sem gols diante do Cuiabá, o Flamengo estacionou nos 46 pontos e agora está a 10 pontos do líder Atlético-MG. Contudo, o time da Gávea possui dois jogos a menos em relação ao adversário alvinegro, que de forma surpreendente acabou caindo para o Atlético-GO na 27ª rodada.

LEIA TAMBÉM:

Confusão! Jogo termina em pancadaria e tiros em Portugal; assista

PUBLICIDADE

Ex-Flamengo e Corinthians relembra quando deu ‘porrada’ em Neymar: ‘Não tinha como não bater’

Palmeiras x Flamengo: Conmebol faz projeção de carga de ingressos para final da Libertadores

Flamengo adota estratégia para negociação definitiva de Andreas Pereira

Clássico São Paulo x Corinthians, Série B e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (18) 

PUBLICIDADE

Marcão no Palmeiras, Edmundo x Neymar e mais: veja as notícias deste domingo (17)

Bilionário quer gigante do Brasil, arquibancada desaba, jornalista morto, Felipão na seleção: as notícias do fim de semana

Saída, craque na mira e Soteldo: veja as últimas notícias do Palmeiras