Home Mercado da Bola Marcão no Palmeiras, Edmundo x Neymar e mais: veja as notícias deste domingo (17)

Marcão no Palmeiras, Edmundo x Neymar e mais: veja as notícias deste domingo (17)

Após vencer o Internacional, o Palmeiras está interessado em contratar Marcão, do Galatasaray. Noite ainda teve definição no Fantástico, da Globo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

PALMEIRAS ESTÁ INTERESSADO EM MARCÃO, DO GALATASARAY

Já pensando em 2022, o Verdão faz as primeiras buscas no mercado da bola. Neste domingo (17), o jornalista português Pedro Almeida revelou que o técnico Abel Ferreira está interessado em Marcão, zagueiro do Galatasaray, do futebol turco.

PUBLICIDADE

EDMUNDO CRITICA NEYMAR POR DIZER QUE NÃO JOGARÁ COPA 

“O futebol tem ônus e bônus, como na vida, no geral. Eu diria que quem vai perder é ele. A seleção é pentacampeã do mundo sem ele. E provavelmente, vai ser hexa sem ele, porque eu não acredito que o Brasil ganhe a Copa do Mundo da maneira que está jogando”, disse Edmundo, no Terceiro Tempo.

GLOBO DEFINE QUEM VAI ASSUMIR CAVALINHOS DO FANTÁSTICO

ABEL FERREIRA CITA KLOPP PARA FALAR DO PALMEIRAS

Marcos Rocha, Felipe Melo e Luiz Adriano estão recebendo críticas de parte da torcida do Palmeiras, mas Abel Ferreira justificou a aposta nos mais experientes neste momento do clube na temporada. Finalista da Libertadores, o clube vinha de 5 jogos sem vencer no Brasileirão e a pressão do retorno da torcida ao estádio poderia ter impactado os mais jovens.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1bVFUTGVCeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE