Home Futebol Galvão Bueno ‘ignora’ polêmica sobre áudio vazado em que supostamente chama Neymar de “idiota”

Galvão Bueno ‘ignora’ polêmica sobre áudio vazado em que supostamente chama Neymar de “idiota”

Galvão Bueno não comentou sobre a polêmica que agitou as redes sociais durante a semana e rendeu desabafo do pai do atacante da seleção

Por Danielle Barbosa em 15/10/2021 06:55 - Atualizado há 2 anos

O Brasil goleou a seleção do Uruguai por 4 a 1 nesta quinta-feira (14), na Arena Pantanal, em Manaus, pela rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, em um jogo que contou com gol, assistências e uma grande atuação de Neymar, que recebeu elogios de Galvão Bueno após a polêmica do áudio vazado onde o narrador supostamente chama o atacante de “idiota” após o empate sem gols com a Colômbia, no domingo (10).

Ele [Neymar] foi o líder esperado. Fez uma bela exibição, mais no primeiro tempo do que no segundo. Mas o time inteiro jogou bem”, disse Galvão Bueno após o fim da partida.

O narrador, no entanto, ‘ignorou’ a polêmica do áudio vazado e não se manifestou sobre o assunto. Galvão também já havia evitado o tema na segunda-feira (11), durante a apresentação do ‘Bem, Amigos!”, no SporTV, e também nas redes sociais.

20 jogadores que devem jogar a Copa do Mundo pela última vez em 2022
Irmã de Neymar dispara contra Galvão Bueno após vazar suposto áudio do narrador chamando o atacante de idiota: “Será ele ou você?”

Durante a semana, o pai do craque brasileiro usou as redes sociais para defender o filho. “Mascarado, mimado, cai-cai e agora idiota. Os três primeiros adjetivos não nos incomodam, silenciar sempre foi, talvez, a melhor resposta. Cadê o respeito pelo ser humano, pela foto eterna em uma vida efêmera… a oportunidade única de um fã. É, meu filho é mascarado e o que você mais quiser. Mas idiota? Não! Ele é o herói. Um herói sem mentiras, que enfrenta a sua história de frente, sem buscar atalhos covardes, sem ser traiçoeiro”, postou.

Leia mais:
Milton Neves dispara contra Neymar: “está atrapalhando a seleção!”
Neymar bate recorde de passes errados nas Eliminatórias da Copa
20 jogadores que devem jogar a Copa do Mundo pela última vez em 2022
Caio Ribeiro detona imprensa por perseguição a Neymar: “As pessoas passam do limite”
Seguindo caminho de Willian, 10 jogadores que poderiam voltar onde foram revelados no Brasil
Internautas rasgam críticas à atuação de Neymar contra a Colômbia pelas eliminatórias; veja repercussão
Caio Ribeiro diz que já sabia do desejo de Neymar sobre última Copa e pede ‘olhar mais humano’ para o atacante: “Ele está cansado disso tudo”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Exit mobile version