Home Futebol Gigante do Brasil na mira de bilionário, reforço do Palmeiras para 2022, fim de greve: as notícias do futebol hoje (16)

Gigante do Brasil na mira de bilionário, reforço do Palmeiras para 2022, fim de greve: as notícias do futebol hoje (16)

Torcedores.com traz as últimas notícias de hoje (16) para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Chegou ao fim a greve no Cruzeiro. O clube mineiro também entrou na mira do bilionário que comprou o Newcastle. O meia Willian pode voltar ao Corinthians só em 2022. E o Palmeiras está de olho no primeiro reforço para a próxima temporada. Essas notícias bombaram no fim do dia de hoje e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os principais fatos deste sábado (16).

PUBLICIDADE

CRUZEIRO VIRA ALVO DE BILIONÁRIO QUE COMPROU O NEWCASTLE

Depois da compra do Newcastle, o príncipe Mohammed Bin Salman está em busca de comprar novos clubes pelo mundo e o Brasil está no radar do bilionário. De acordo com a TyC Sports, da Argentina, o Cruzeiro é o alvo dos árabes para a transação.

PUBLICIDADE

PALMEIRAS PODE FECHAR COM O PRIMEIRO REFORÇO PARA 2022

O torcedor do Palmeiras vive a expectativa de reforços para a temporada 2022 e um promissor talento do futebol uruguaio estaria na mira do Verdão. Segundo o jornalista Sandro Barbosa, o atacante Matías Arezo pode ser reforço do Alviverde.

JOGADORES DO CRUZEIRO ENCERRAM GREVE

A greve no Cruzeiro está encerrada. Os jogadores postaram em suas redes sociais um comunicado no qual afirmam que irão voltar aos treinos depois de três dias sem participar das atividades em protesto contra a situação de atrasos salariais.

PUBLICIDADE

WILLIAN PODE VOLTAR AO CORINTHIANS APENAS EM 2022

Segundo informação do jornalista Samir Carvalho, divulgada no canal ‘Café do Setorista’, no Youtube, Willian pode voltar a jogar apenas na próxima temporada. “Conversei com pessoas importantes do clube e me falaram que o jogador corre o risco de não voltar aos gramados mais nesta temporada. Existe esse risco, mas uma coisa é certa: o Willian não estará mais 100% fisicamente em campo na temporada 2021, e ainda existe a chance de sequer voltar a entrar em campo. É claro que o importante é que o jogador volte bem e 100%”, disse.

EX DE MÁXI LOPEZ REVELA TRAIÇÃO DE ICARDI E FIM DO CASAMENTO

Chegou ao fim o casamento entre o atacante Mauro Icardi com a modelo e apresentadora de televisão Wanda Nara. A famosa argentina desabafou nas redes sociais após descobrir traição do jogador do Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte