Home Games God of War (2018) chega para PC; confira as melhorias anunciadas

God of War (2018) chega para PC; confira as melhorias anunciadas

Um dos games mais clássicos para PlayStation, God of War chega aos computadores

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Foi anunciado nesta quarta-feira (20) que o consagrado game God of War (2018) será lançado para PC no dia 14 de janeiro de 2022; o jogo vendeu 19.5 milhões de cópias para PlayStation 4 em todo o mundo, marca atingida em agosto deste ano.

PUBLICIDADE

Será possível constatar o potencial completo da câmera cinemática sem cortes, conforme acompanha Kratos e Atreus pelos reinos, com a opção de resolução real em 4K, em dispositivos com suporte para 4K, além de quadros por segundo sem limite.

A versão para PC inclui várias opções de gráficos para o jogador configurar a experiência visual baseado no equipamento que possui, ee sombras de alta resolução e espaço de tela e reflexos melhorados até oclusão ambiental com GTAO e SSDO, God of War no PC podendo atingir “uma qualidade visual única à plataforma”, segundo a desenvolvedora.

PUBLICIDADE

Também foi anunciado que o game terá integração total com NVIDIA Deep Learning Super Sampling (DLSS) disponível no RTX, o que auxilia para ter uma boa performance em God of War, sem configurações gráficas avançadas e output de resolução.

Além do DLSS o jogo terá tecnologia NVIDIA Reflex de baixa latência disponível, que permite uma experiência mais responsiva, com reações mais rapidamente e criação de combos melhores.

Ao comprar God of War para PC, os jogadores receberão o seguinte conteúdo: Conjunto de armadura Death’s Vow para Kratos e Atreus; Skin de escudo Exile’s Guardian; Skin de escudo Buckler of the Forge; Skin de escudo Shining Elven Soul e Skin de escudo Dökkenshieldr.

PUBLICIDADE

Leia também

Em dia de Champions League, Super Liga Europeia volta com tudo; saiba mais

Champions League: Klopp detona jornalista após pergunta sobre Simeone: “Eu não sou idiota e você não é uma boa pessoa”

Manchester City fixa preço por jogador insatisfeito que pode sair em janeiro

Manchester City quer craque do West Ham para substituir Fernandinho

Denilson lamenta passagem pelo Flamengo: “Não dei um chute”

Globo irá transmitir dois jogos ao vivo hoje (20); veja quais

Copa do Brasil, Champions e mais: veja os principais jogos de hoje(20)

Resumo do dia: Veja as principais notícias do futebol hoje (19)