Home Futebol Champions League: Vinicius Jr faz o gol mais bonito e figura na seleção da 3ª rodada

Champions League: Vinicius Jr faz o gol mais bonito e figura na seleção da 3ª rodada

Atacante brasileiro deixou quatro marcadores pra trás e finalizou sem chances para o goleiro Trubin

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Um dos titulares escalados por Carlo Ancelotti, na goleada do Real Madrid por 5 a 0 sobre o Shakhtar, o atacante Vinicius Jr fez o gol mais bonito da 3ª rodada da Uefa Champions League. O jogador brasileiro superou a concorrência de Naby Keita (do Liverpool), Paulinho (Sporting) e Edin Dzeko (Internazionale de Milão).

PUBLICIDADE

No lance, Vinicius Jr recebe passe de Benzema. Ele dribla quatro adversários num espaço curto e finaliza sem chances para o goleiro Trubin.

Assista ao gol abaixo:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Estou agradecido em fazer um forte começo de temporada. Eu quero agora continuar evoluindo e marcando vários gols para ajudar o time. Eu sempre tento esse tipo de lance nos treinamentos”, destacou Vinicius Jr.

“Estou com 21 anos e continuo trabalhando forte. Cometer erros é parte do processo de evolução. Eu sempre atuei sob pressão, gosto dessas situações. A comissão técnica e os jogadores sempre me dão confiança”, completou.

Com o resultado, o Real Madrid chegou aos seis pontos e manteve o segundo lugar, no grupo D. O líder da chave é o surpreendente Sheriff, clube da Moldávia.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

A Inter de Milão tem 4 pontos e está na terceira posição. O Shakthar é o último colocado. O time ucraniano tem um ponto.

Vinicius Jr também figura no time da rodada

O atacante brasileiro ainda foi eleito um dos melhores da 3ª rodada da Champions League. Vinicius Jr forma ataque com Salah, Mahrez e Leroy Sané.

A formação completa tem a seguinte escalação: Grbic (Lille); Coates (Sporting), Piqué (Barcelona), Blind (Ajax) e Jordi Alba (Barcelona); Jorginho (Chelsea) e Okafor (RB Salzburg); Mahrez (Manchester City), Salah (Liverpool), Leroy Sané (Bayern de Munique) e Vinicius Jr (Real Madrid).

Próxima rodada

Os mandos vão ser invertidos na próxima rodada. O Real Madrid vai jogar em casa contra o Shakthar, e o Sheriff vai receber a Inter de Milão.

PUBLICIDADE

Leia também:

Fifa 22: primeiro TOTW do game tem Vinicius Jr e Thiago Silva; veja o elenco

Técnico e atacante do Real Madrid elogiam Vinicius Jr por fase artilheira: “Mais frio na frente do gol”

Mbappé já disse que vai sair do PSG e jogar no Real Madrid, diz Benzema

PUBLICIDADE

PSG ataca Real Madrid e diz: “Neymar, Messi e Mbappé não é coisa para um ano”