Home Futebol Grêmio perde 3 titulares e terá nova escalação contra o Fortaleza

Grêmio perde 3 titulares e terá nova escalação contra o Fortaleza

Trio recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Santos e desfalca o clube no Brasileirão; Novo comandante terá que planejar uma nova escalação na briga contra o rebaixamento

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista
PUBLICIDADE

Na briga contra o rebaixamento, o Grêmio já tem novos problemas para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do Fortaleza, o time precisará de uma nova escalação na próxima rodada. Rafinha, Thiago Santos e Douglas Costa, receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o clube. Os jogadores estavam em uma lista extensa de 12 atletas pendurados e que podiam desfalcar o clube. Nesta segunda-feira, o Grêmio embarca para o Ceará e o novo comandante começará a escolher os substitutos.

Suspensos voltam a Porto Alegre, novidade pode surgir

Com o terceiro cartão, o trio não deve ir ao Ceará. Os jogadores que acabaram suspensos devem retornar a Porto Alegre nesta segunda-feira. A informação foi divulgada pelo repórter da Rádio Grenal, César Fabris, que acompanhou a chegada do clube em Guarulhos. Devido a esses problemas, Victor Ferraz pode viajar para integrar o elenco. Vale destacar que além desses problemas, Geromel e Borja, lesionados, seguem fora de combate pelo clube.

Substitutos podem mudar o esquema

Se diante do Santos o Grêmio jogou com três zagueiros, diante do Fortlaeza a formação pode mudar novamente. No lugar de Rafinha, Cortez e Guilherme Guedes brigam por uma posição. Na vaga de Thiago Santos, Sarará ou Jean Pyerre são os cotados para atuar ao lado de Lucas Silva. Já no ataque, Ferreira que entrou durantes os dois últimos jogos deve ser a escolha automática no time do Grêmio que agora procura um novo substituto para o técnico Luiz Felipe Scolari.

PUBLICIDADE

Leia mais: 

Nove clubes ingressam contra o Sport no STJD por uso irregular de zagueiro

Após nova derrota do Grêmio, atacante do Inter faz postagem comemorativa: “Ótimo domingo”

Neymar anuncia quando deve ser sua última Copa do Mundo: “Não sei se terei cabeça”

PUBLICIDADE