Home Esportes Radicais Guerra de Gabriel Medina com a mãe tem até acusação de vídeo sexual de Yasmin Brunet

Guerra de Gabriel Medina com a mãe tem até acusação de vídeo sexual de Yasmin Brunet

Surfista Gabriel Medina casou-se com a modelo Yasmin Brunet e implodiu a sua família

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

A guerra entre Gabriel Medina, tricampeão mundial de surfe, e a sua mãe, Simone Medina, continua pegando fogo e com detalhes cada vez mais sórdidos que são divulgados diariamente pela mídia.

PUBLICIDADE

Ambos estão afastados porque Simone não aceita o casamento do surfista com a modelo Yasmin Brunet. O relacionamento revelado durante a pandemia implodiu a família, tanto que Gabriel bloqueou a mãe em todas as redes sociais e aplicativos de comunicação.

Na última conversa entre mãe e filho pelo WhatsApp, Simone fez diversos ataques à Yasmin e chegou a compará-la a uma atriz de filmes pornô. Os prints foram publicados pelo jornalista Léo Dias em sua coluna no jornal “Metrópoles”,

PUBLICIDADE

“Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!”, disse Simone a Gabriel.

A mãe de Gabriel Medina continuou as ofensas revelando que teria um vídeo explícito de Yasmin Brunet fazendo sexo oral em um homem.

“Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”.

PUBLICIDADE

Por fim, Simone Medina disse que Gabriel não tem honra para falar sobre o passado de Yasmin Brunet, dizendo que o surfista deveria se preocupar mais em crescer como homem e profissional ao invés de ficar defendendo a esposa e a sogra.

E a história parece que não vai terminar nisso. O “Metrópoles” publicou que Yasmin Brunet deve processar judicialmente Simone Medina por pornografia infantil, calúnia e difamação.

Já a atriz Luiza Brunet, mãe de Yasmin, se manifestou sobre o caso. “Repudio este tipo de comportamento lamentável da senhora Simone. É muito triste. Meu advogado está tomando as medidas cabíveis”, disse Luiza também ao jornal.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casaram em dezembro de 2020, no Havaí, após menos de um ano de namoro. O surfista sagou-se tricampeão mundial da modalidade no último mês de setembro.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

São Paulo terá economia com troca de Crespo por Ceni; veja valores

Quem deve jogar na lateral-direita do Corinthians contra o São Paulo?

Palmeiras entra na briga por Soteldo com outros dois clubes da Série A

Andreas Pereira pode ser a maior contratação do Flamengo; veja lista

PUBLICIDADE