Home Futebol Hernanes diz que foi agredido em vitória do Sport no Brasileirão e desabafa: “Eu era ovelha, agora sou leão”

Hernanes diz que foi agredido em vitória do Sport no Brasileirão e desabafa: “Eu era ovelha, agora sou leão”

Em virória do Sport por 3 a 1, meia ainda reclama de outros lances e dispara: “O goleiro do Juventude quase arrancou a cabeça do Tréllez”

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Nesta quarta-feira (6), o Sport Recife venceu o Juventude por 3 a 1 na Ilha do Retiro e respirou no Brasileirão na luta contra o rebaixamento. Hernanes protagonizou um momento inusitado ao derramar uma cooler cheio de gelo na própria cabeça logo após ser substituído.

PUBLICIDADE

Em pronunciamento nas redes sociais após o jogo, Hernanes explicou a atitude, revelou que foi agredido pelo meia Wagner, do Juventude, e disse: “Eu era ovelha, mas agora sou leão”. Ele se revoltou com a situação e desabafou:

“Teve um lance em um escanteio que o senhor Wagner deu um tapa na minha cara. Onde estava o VAR? Depois o juiz veio falar comigo e eu tranquilamente disse: ‘ele deu um tapa na minha cara, pode checar’. Isso é uma atitude antidesportiva”, disparou Hernanes.

PUBLICIDADE

Com essa vitória, o Sport chega aos 23 pontos e ganha novo fôlego na briga para escapar do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O meia ex-São Paulo ainda reclamou de um pênalti dado ao time adversário e outro lance em específico:

“Depois ele deu um pênalti. Pode ser interpretação dele, mas não foi nem checar. Em seguida, o goleiro do Juventude quase arrancou a cabeça do Tréllez. Só falei com o bandeirinha sobre o pênalti e ele me deu o cartão amarelo sem justificativa”, completou ele.

LEIA TAMBÉM

Rafael Sóbis avalia provocações e diz se Gabigol “é mala” dentro de campo

Atlético, Flamengo ou Palmeiras? Róger Guedes diz quem joga o futebol mais bonito

PUBLICIDADE

Hernanes ‘surta’ no banco do Sport e ‘quebra’ caixa térmica; assista

Muricy diz se o São Paulo quer António Oliveira para o lugar de Crespo

Tite deve escalar destaques do Brasileirão; veja provável time da seleção

Julgamento de jogador agressor, cartada por Felipe Melo, Luxa pede goleiro do Flamengo e futuro de Abel: últimas notícias do futebol

PUBLICIDADE