Home Mídia Esportiva Hoffenheim x Colônia: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Hoffenheim x Colônia: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Hoffenheim x Colônia abrem a oitava rodada do Alemão às 15h30 desta sexta-feira (15)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A oitava rodada da Bundesliga começará nesta sexta-feira, com a partida entre Hoffenheim x Colônia. Ette jogo está marcado para às 15h30 e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Hoffenheim x Colônia poderá ser assistido pelo Onefootball. É mais uma temporada que o serviço trará as emoções do futebol alemão e exibindo todos os jogos da duas principais divisões.

O começo de Alemão do Hoffenheim tem sido de altos e baixos. Com sete pontos, o time vem no meio da tabela e perdeu na última rodada para o Stuttgart. Agora, a chance de buscar embalar uma boa sequência deve começar com uma vitória nesta sexta.

PUBLICIDADE

Duas novidades devem pintar no time de Sebastian Hoeness diante do Colônia. A primeira é Bruun Larsen, banco na última rodada e que marcou gol e pode ser titular. A segunda é o retorno de Baumgartner, recuperado de lesão muscular.

Um grande começo de campeonato para o Colônia. O time está em sexto lugar na Bundesliga após sete rodadas, com 12 pontos e em série invicta na competição. Na última rodada, a equipe derrotou um dos lanternas, o Greuther Fürth, para se manter rondando as primeiras posições.

Skhiri, com lesão no joelho, é o único desfalque que Steffen Baumgart tem como certo para enfrentar o Hoffenheim. Ljubicic, que teve infecção, é a dúvida e Anderson pode chegar em seu lugar na escalação do time visitante na partida desta sexta.

Confira as prováveis escalações de Hoffenheim x Colônia

PUBLICIDADE

Hoffenheim

Baumann. Kaderabek, Vogt, Richard e Baum; Rudy e Grillitsch; Kramaric, Bruun Larsen, Baumgartner e Bebou

Técnico: Sebastian Hoeness

Colônia

PUBLICIDADE

Timo Horn; Schmitz, Mere, Czichos e Hector; Özcan. Duda, Kainz e Uth; Modeste e Anderson

Técnico: Steffen Baumgart

LEIA TAMBÉM

Luiz Adriano, do Palmeiras, xinga torcedor no Allianz e vídeo viraliza; assista

PUBLICIDADE

Após detonar Galvão Bueno, pai de Neymar ressalta apoio ao craque