Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após detonar Galvão Bueno, pai de Neymar ressalta apoio ao craque: “Inspire-se nas crianças”

Apagado contra a Colômbia, Neymar busca ter uma boa atuação na partida diante do Uruguai

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Em publicação no Instagram, o pai de Neymar demonstrou apoio ao filho. Tornando público o plano de disputar a última Copa do Mundo em 2022, o camisa 10 do Brasil ainda teria sido, supostamente, criticado por Galvão Bueno durante transmissão da Globo. Agora, seu desejo é deixar todas as polêmica para trás e ter repercussão apenas do seu futebol.

Antes do Brasil encarar o Uruguai, Neymar da Silva publicou uma mensagem direcionada ao filho. Buscando incentivar o atacante, ele buscou valorizar o lado humano do atleta, que costuma atender os fãs, assim como ocorreu com um jovem colombiano. Sendo assim, o momento rendeu uma grande emoção por parte do jovem.

Veja abaixo a mensagem que contou com um trecho bíblico.

“Naquele momento os discípulos chegaram a Jesus e perguntaram: “’Quem é o maior no Reino dos céus?’ Chamando uma criança, colocou-a no meio deles, e disse: ‘Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus’. Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus.” – Mateus 18:1-4. Inspire-se nas crianças que você inspira. Boa sorte filho! Boa sorte Brasil!! Que Deus os abençoe e os proteja!!”, escreveu.

No duelo desta quinta-feira (14), Neymar deve ter a companhia de Gabriel Jesus e Raphinha no ataque da seleção brasileira. Como o Uruguai possui um time bastante qualificado, o craque vai precisar demonstrar o seu melhor futebol para conseguir ter uma atuação de destaque.

LEIA TAMBÉM

Pai de Neymar dispara contra Galvão Bueno: “Nem precisamos dizer quem é o idiota”

Neto diz ter recusado entrevista de emissora francesa para falar sobre Neymar e impacta ao revelar motivo

Treinador do PSG surpreende e fala sobre como é lidar com Neymar: “Muito sensível”

Seleção: em treino, Neymar dribla goleiro e faz golaço de letra; assista

Ronaldo surpreende e indica o seu favorito para levar Bola de Ouro: “Joga em alto nível”

Rivaldo diz que outros dois craques do Brasil sofreram com grande pressão: “Neymar é a estrela do time”

Soteldo no Palmeiras, exigência do São Paulo com Ceni, substitutos de Abel, problema no Corinthians e mais: as notícias do futebol hoje

Flamengo se pronuncia sobre suposto incentivo de dinheiro no Brasileirão