Home Futebol Treinador do PSG surpreende e fala sobre como é lidar com Neymar: “Muito sensível”

Treinador do PSG surpreende e fala sobre como é lidar com Neymar: “Muito sensível”

Com contrato até 2026 com o PSG, Neymar segue em busca do primeiro título de Liga dos Campeões na história do clube francês

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O técnico do PSG, Maurício Pochettino, valorizou o atacante Neymar nesta quarta-feira (13), em entrevista ao programa espanhol “El Partidazo de COPE”. Após o camisa 10 declarar que a Copa do Mundo de 2022 pode ser a última da carreira, o argentino defendeu o jogador brasileiro.

“O Neymar é um dos melhores jogadores do mundo, com 29 anos, que desde pequeno tem estado sob pressão para fazer grandes coisas no futebol. Tem incrível força mental, caráter e enorme sensibilidade”, disse o comandante argentino

“Não tenho dúvidas de que ele quer estar em Paris, mostrar sua coragem e dar ao clube aquela cobiçada Liga dos Campeões que ele tem procurado por tantos anos”, completou Maurício Pochettino, que ainda falou sobre como é o dia-a-dia com o atacante.

PUBLICIDADE

“Neymar não é difícil de administrar. Eu o respeito muito. Posso dizer que Ney é uma pessoa muito sensível, muito carinhosa, tem um sorriso e não é difícil viver com ele de jeito nenhum. Temos um ótimo relacionamento”, completou Pochettino.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoNFY0T2oxRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Andreas Pereira faz golaço de falta para o Flamengo e leva Arrascaeta à loucura; veja reação

PUBLICIDADE

Notícias do Flamengo: Abel manda recado, jogador cogita saída e Bruno Henrique processado

Palmeiras: Abel Ferreira demonstra apoio a Renato Gaúcho, elogia rival e manda recado

Pedro no Palmeiras, flagra de Gabigol e Abel manda recado para Renato: veja as notícias do dia