Home Extracampo Seleção: em treino, Neymar dribla goleiro e faz golaço de letra; assista

Seleção: em treino, Neymar dribla goleiro e faz golaço de letra; assista

Atacante roubou a cena no treino desta quarta-feira (13 de outubro), em Manaus

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A seleção brasileira já está concentrada em Manaus, onde enfrenta o Uruguai nesta quinta-feira (14), às 21h30, no estádio Arena da Amazônia. O clássico sul-americano é válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022. E o atacante Neymar foi destaque, no treino de véspera do jogo.

PUBLICIDADE

O técnico Tite treinou jogadas ofensivas. Lançado em velocidade, Neymar ficou cara a cara com o goleiro. Ele deixou o adversário pra trás e finalizou de letra para balançar as redes. O gol levou o público presente ao delírio.

Assista ao gol de Neymar:

PUBLICIDADE

Seleção tem desfalque de última hora

De acordo com o site Globo Esporte, o zagueiro Éder Militão foi diagnosticado com uma lesão na coxa. Nesse sentido, ele está fora da partida. O substituto deve ser o zagueiro Thiago Silva.

PUBLICIDADE

“É uma partida diferente de todas as outras pela rivalidade, tudo que envolve um Brasil x Uruguai. Eles vêm de um empate e de uma derrota forte para a Argentina. Sabemos das dificuldades desse jogo”, destaca Thiago Silva.

“A gente sabe que contra o Uruguai não tem jogo fácil. Tem que ter muita força mental pela questão extracampo, provocação. Temos um super comissão técnica que nos prepara para essas situações”, completa.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com isso, o provável time titular da seleção brasileira tem a seguinte formação: Ederson, Emerson Royal, Lucas Veríssimo, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar

PUBLICIDADE

Leia também:

Thiago Silva defende Neymar de críticas: “parece direcionada e individual”

Jornalista elogia Neymar por possível aposentadoria da seleção: “espero que ele faça isso”

Seleção joga com torcida em Manaus e Thiago Silva cita colapso de covid-19: “sabemos o quanto sofreram”

PUBLICIDADE

Vampeta diz como escalaria a seleção contra o Uruguai