Home Futebol Holanda x Gibraltar: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Holanda x Gibraltar: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Holanda x Gibraltar jogam nesta segunda-feira (11) pela oitava rodada das Eliminatórias para a Copa de 2022

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A segunda-feira abre a oitava rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo. Holanda x Gibraltar se enfrentam às 15h45 e você saberá no Torcedores como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Holanda x Gibraltar será exibida pelo Space e pelo Estádio TNT Sports. Os direitos de transmissão no Brasil das Eliminatórias da Europa são da Warner, que disponibiliza todas as partidas.

Em sua chave, o Grupo G, a Holanda lidera com com 16 pontos e vem em sequência invicta na competição.  Na última rodada, os comandados de Louis van Gaal venceram a Letônia por 1 a 0 para seguirem no topo da tabela do grupo e próximos da classificação para o Qatar.

PUBLICIDADE

A grande novidade para a Laranja é o retorno de Wijnaldum, fora do duelo contra os letões por estar suspenso. Sem lesões, há a chance de mudanças na equipe, com a entrada de Lang entre os titulares e uma chance para Gravenberch e possíveis mudanças no setor ofensivo.

Gibraltar vem fazendo a campanha que se esperava da considerada ‘seleção mais fraca’ da chave. O time não venceu e sequer pontuou até agora nas Eliminatórias. E contra a líder espera, pelo menos, conseguir o feito de arrancar um ponto

O técnico Julio Cesar Ribas terá novidade no gol, com Robba assumindo a vaga do suspenso Goldwin. Na zaga, Mouelhi retorna de suspensão e também estará em campo diante da Laranja. Syche e Casciaro disputam a vaga deixada por de Barr, desfalque ofensivo.

Confira as prováveis escalações de Holanda x Gibraltar

PUBLICIDADE

Holanda

Bijlow; Timber, De Ligt, Van Dijk e Malacia; Wijnaldum, Gravenberch e De Roon; Malen, Weghorst e Lang

Técnico: Louis van Gaal

Gibraltar

PUBLICIDADE

Robba; Wiseman, Mouelhi, Roy Chipolina, Olivero e Joseph Chipolina; Walker, Torrilla, Pons e Ronan; Styche (Casciaro)

Técnico: Julio Cesar Ribas

LEIA TAMBÉM

Após empate com a Colômbia, Fred elogia desempenho da seleção: “jogamos bem”

PUBLICIDADE

Mílton Neves dispara contra Neymar: “está atrapalhando a seleção!”

Memes: Neymar vira piada após empate da seleção com a Colômbia

Galvão Bueno deixa som vazar e chama Neymar de “idiota” em jogo da Seleção

Neymar desabafa, Lucas ironiza mulher trans e morre ex-Palmeiras

PUBLICIDADE

Bolsonaro é barrado ao tentar assistir Santos x Grêmio no Brasileirão

Neymar brinca sobre aposentadoria do futebol: “Vou sumir do mapa”

Jogador da Série A revela depressão e desativa redes sociais