Home Lutas “Homofóbico”! Floyd Mayweather causa polêmica ao se recusar a tirar foto com garoto por ele ter unhas pintadas

“Homofóbico”! Floyd Mayweather causa polêmica ao se recusar a tirar foto com garoto por ele ter unhas pintadas

Episódio polêmico de Floyd Mayweather aconteceu durante um jogo da NBA, em Los Angeles

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O boxeador norte-americano Floyd Mayweather é uma das figuras mais conhecidas e excêntricas do mundo esportivo, polemizando e ostentando sempre que pode. E, mais uma vez, ele virou assunto por uma atitude extra-ringue.

PUBLICIDADE

No último final de semana, Mayweather se recusou a tirar foto com um garoto após perceber que o adolescente estava com as unhas pintadas.

O fato aconteceu durante a partida da NBA entre Los Angeles Clippers e Memphis Grizzlies, disputada no sábado (23). Tanto o pugilista quanto o fã estavam no Stapels Center, em Los Angeles, como espectadores do duelo.

PUBLICIDADE

Em um vídeo divulgado pelo próprio garoto, é possível ouvir o campeão mundial de boxe se afastando e disparando: “Você tem as unhas pintadas, não tiro fotos com caras com unhas pintadas”.

O jovem fica revoltado: “O Floyd é um homofóbico. Ele não quis tirar uma foto comigo porque as minhas unhas estão pintadas. Cara, sério?”.

Confira abaixo:

De acordo com reportagem do TMZ Sports, Floyd Mayweather tirou fotos com outros fãs durante o jogo da NBA. O problema foi mesmo com o rapaz.

A recusa em tirar a selfie causou uma onda de críticas ao boxeador, que foi atacado pelos internautas nas redes sociais, como Twitter e Instagram. “Masculinidade tóxica”, “Homofóbico” e “Bizarro” foram alguns dos muitos adjetivos usados.

LEIA TAMBÉM

Corinthians: Vampeta revela bastidores da treta de Marcelinho e Sylvinho

Casagrande surpreende e crava finalistas da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Especulado em gigante da Série A, Marcelo, do Real Madrid, abre o jogo sobre o futuro

Padre faz pedido para o Palmeiras vencer Libertadores e Mundial