Home Futebol Deu ruim! Com polêmicas no casamento, Icardi pode desfalcar o PSG na Champions League

Deu ruim! Com polêmicas no casamento, Icardi pode desfalcar o PSG na Champions League

O atacante Mauro Icardi e a modelo Wanda Nara se casaram em 2014

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em meio a polêmica envolvendo o possível fim de seu casamento com a modelo Wanda Nara, o atacante Mauro Icardi pode ser desfalque do PSG para a partida da próxima terça-feira (19), contra o Red Bull Leipzig, pela Champions League.

PUBLICIDADE

Icardi voltou a faltar o treinamento do PSG, nesta segunda-feira (18), por conta do seu processo de separação com Wanda. O atacante já havia faltado na atividade do último domingo (17).

O jornal informou que Icardi ficou afetado com o divórcio com Wanda, que até já teria deixado Paris com as filhas do casal, Francesca e Isabella.

PUBLICIDADE

Icardi e Wanda se casaram em 2014 e no última sábado (16) o fim do relacionamento foi confirmado após a modelo deixar de seguir os jogador no Instagram, apagar todas as fotos com ele na rede social e postar uma mensagem enigmática.

“Mais uma família que você arruinou por uma p…”, escreveu Wanda, no Instagram, que também vinha trabalhando como empresária de Icardi.

PSG na Champions

O PSG enfrenta o Red Bull Leipzig na terça, a partir das 16 horas, pela terceira rodada da Liga dos Campeões. Além de Icardi, quem deve desfalcar o time de Paris no confronto é Neymar, que apresentou um quadro de dores nos adutores após se reapresentar.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Bilionário quer gigante do Brasil, arquibancada desaba, jornalista morto, Felipão na seleção: as notícias do fim de semana

Clássico São Paulo x Corinthians, Série B e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (18)

Gigante do Brasil é apontado como novo alvo de bilionário que comprou o Newcastle após São Paulo afastar rumores

PUBLICIDADE

Ex de Maxi López, Wanda revela traição de Icardi e separação: “Outra família que você arruinou”