Home Futebol Ih, rapaz! Grêmio perde cinco jogadores para a partida contra o Palmeiras

Ih, rapaz! Grêmio perde cinco jogadores para a partida contra o Palmeiras

Em situação delicada no Brasileirão, Grêmio terá mudanças na escalação com o Palmeiras

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Grêmio terá uma lista de desfalques para a partida contra o Palmeiras, marcada para o próximo domingo (31) às 16h (de Brasília) na Arena, em Porto Alegre, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da derrota de ontem para o Atlético-GO, o Tricolor ainda saiu no prejuízo com atletas que receberam o terceiro amarelo.

PUBLICIDADE

São eles os atacantes Borja, Ferreira e Luiz Fernando e o lateral Rafinha. O quarteto estava pendurado e foram novamente amarelados. Além disso, haverá também uma baixa na defesa, já que Paulo Miranda foi expulso no lance que resultou no segundo gol do Dragão.

Paulo Miranda cometeu pênalti sobre André Luís. Após a checagem no VAR, o árbitro Caio Max Augusto Vieira entendeu que era lance para mostrar vermelho. Com isso, Ruan e Rodrigues disputam a vaga ao lado de Kannemann.

PUBLICIDADE

Borja, apesar do cartão, já seria ausência no final de semana por questões contratuais. Na lateral-esquerda, a briga é entre Diogo Barbosa e Bruno Cortez. Com o revés para os goianos, o Tricolor perdeu mais uma chance de deixar a zona de rebaixamento.

Neste momento, a equipe gaúcha ocupa a 19ª posição com 26 pontos. Apesar do cenário desesperador, Vagner Mancini mantém otimismo.

“Vamos lutar até o final e não tenho dúvidas que vamos permanecer na Série A. Não tenho dúvida. Esbarramos em alguns erros que acontecem em um jogo de futebol. Não vamos chegar com uma varinha mágica e corrigir todos os erros em dois jogos e uma semana de trabalho. É necessário tempo, que sejamos emocionalmente equilibrados para não piorar a situação”, disse.

LEIA TAMBÉM: