Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcida do Atlético-GO provoca: “O Grêmio vai jogar a Série B”; assista

Grêmio vive péssimo momento no Brasileirão e a torcida do Atlético-GO perturbou a cabeça da torcida gaúcha com diversas provocações em mais uma derrota

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: Atlético-GO / Divulgação

O Atlético-GO conquistou nesta segunda-feira (25) uma vitória importante diante do Grêmio por 2 a 0 no Estádio Alberto Accioly, com a presença das duas torcidas.

Depois de ter conseguido diversas finalizações durante quase todo o primeiro tempo, a equipe gaúcha acabou sendo impactada pelo gol de Igor Cariús na reta final da etapa inicial.

No segundo tempo, a situação ficou ainda pior depois que Paulo Miranda foi expulso e o Atlético-GO marcou o segundo gol de pênalti, convertido por Marlon Freitas.

Principalmente depois do gol que definiu o placar, a torcida do Atlético-GO presente no Estádio Alberto Accioly não perdoou e provocou a torcida do Grêmio em diversos momentos.

Em uma das provocações de maior impacto, a torcida cantou: “Arerê, o Grêmio vai jogar a Série B”, fazendo alusão ao péssimo momento da equipe gaúcha que ocupa a vice-lanterna do Brasileirão à frente apenas da Chapecoense.

Além disso, a torcida gritou “Olé” durante a troca de passes do Dragão na reta final do jogo. Houve também gritos de “timinho” e xingamentos à Borja, atacante do Grêmio, por uma pequena confusão nos acréscimos.

Veja a torcida do Atlético-GO provocando o Grêmio

 

LEIA TAMBÉM

Atlético-GO vence e mantém Grêmio no Z4 do Brasileirão

Flamengo atualiza situação da lesão de Pedro; veja detalhes

Técnico de gigante da Série A põe cargo à disposição da diretoria

Mistura de Felipe Melo com Neto ‘buga’ a web; veja a repercussão

Delay? Cléber Machado narra gol atrasado e web não perdoa

Denilson “paga o pato” de aposta e aparece vestido de Pedrita; assista

Conmebol e Globo chegam a um acordo e encerram processo milionário referente transmissão da Libertadores

Tropeço do Flamengo valoriza vitória do Atlético-MG, diz Cuca

As melhores notícias de esportes, direto para você