Home Futebol Internacional: Aguirre ganha reforço de última hora contra o Corinthians

Internacional: Aguirre ganha reforço de última hora contra o Corinthians

Empatados em pontos, Internacional e Corinthians medem forças hoje em Porto Alegre

Por Eder Bahúte em 24/10/2021 14:50 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao/Internacional

O Internacional terá uma novidade para a partida deste domingo contra o Corinthians, marcada para às 16h (de Brasília) no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. De última hora, Gustavo Maia fica à disposição de Diego Aguirre.

Gustavo Maia seria desfalque hoje para resolver problemas particulares. Segundo à ‘Gaúcha ZH‘, o atacante precisou cancelar a viagem para o exterior pois ainda não havia tomado a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Assim, Aguirre terá 21 jogadores disponíveis.

Por outro lado, Bruno Méndez recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo passado e fica de fora. O zagueiro, porém, já seria ausência por razões contratuais. Kaique Rocha e Víctor Cuesta formarão a dupla.

enzo Saravia presentou um desgaste físico e foi vetado pelo departamento médico. Para piorar a situação, Heitor, que retornaria de suspensão apresentou uma lesão na coxa e também será desfalque. Por outro lado, Edenilson fica novamente à disposição. O camisa 8 havia sido expulso na derrota para o Palmeiras.

A provável escalação do Internacional diante do Corinthians é a seguinte: Marcelo Lomba; Gabriel Mercado, Kaique Rocha,Víctor Cuesta e Moisés; Johnny (Rodrigo Dourado), Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

LEIA TAMBÉM:

 

Sair da versão mobile