Home Outros Esportes Atlanta Braves x Los Angeles Dodgers: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Atlanta Braves x Los Angeles Dodgers: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Atlanta Braves e Los Angeles Dodgers vão se enfrentar pelo jogo 2 da NLCS. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Atlanta Braves enfrenta o Los Angeles Dodgers, às 20h30 deste domingo (17), pelo jogo 2 da National League Championship Series. Os Braves buscam sair com 2 a 0 na série após o walk-off no duelo de sábado. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Atlanta Braves para a partida?

Os Braves buscaram a virada e conseguiram vencer com um walk-off single de Austin Riley, ganhando o jogo por 3 a 2. Aliás, Riley foi decisivo na partida: o terceira base do time de Atlanta fez o home run solo que empatou o confronto em 2 a 2, na quarta entrada. Assim como Austin Riley, Ozzie Albies foi bem no primeiro duelo contra o time da LA, com duas rebatidas.

A equipe do Atlanta foi uma das melhores enfrentando Max Scherzer nesta temporada, embora os números não tenham sido bons. O abridor dos Dodgers para este domingo encarou os Braves duas vezes e teve 18 strikeouts e nenhum walk. Entretanto, Scherzer sofreu quatro corridas em oito rebatidas, sendo quatro home runs. É provável que Freddie Freeman seja um adversário duro para o arremessador dos Dodgers.

PUBLICIDADE

Como vem o Los Angeles Dodgers para a partida?

Bem que os Dodgers tentaram virar o jogo, com o home run solo do Catcher Will Smith.Porém, logo depois, o arremessador Tony Gonsolin sofreu o home run do empate dos mandantes. O principal problema dos Dodgers no primeiro jogo da série foi o número alto de corredores deixados em base: 11. Por sua vez, o Atlanta Braves deixou apenas quatro jogadores permanecendo em base.

Na única partida em que o Los Angeles Dodgers enfrentou Ian Anderson, o time teve muitas dificuldades, apesar de ter saído com a vitória. O abridor dos Braves no jogo 2 sofreu apenas uma rebatida, sendo dupla, e fez seis strikeouts e permitiu três walks. No entanto, Anderson acabou sofrendo quatro corridas no confronto. Mookie Betts é o melhor rebatedor do time de LA enfrentando o arremessador do Atlanta.

Onde assistir ao jogo entre Atlanta Braves x Los Angeles Dodgers

A partida entre Atlanta Braves x Los Angeles Dodgers acontece neste domingo, às 20h30. E você pode assistir ao vivo na TV, pela FOX Sports 2, e por streaming, pelo Star+.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE