Home Outros Esportes Los Angeles Dodgers x Atlanta Braves: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Los Angeles Dodgers x Atlanta Braves: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Los Angeles Dodgers e Atlanta Braves vão se enfrentar pelo jogo 5 da NLCS. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Los Angeles Dodgers enfrenta o Atlanta Braves, às 21h desta quinta-feira (21), pelo jogo 5 da National League Championship Series. Os Braves buscam chegar à sua primeira World Series desde 1999 se acaso vencerem hoje. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Los Angeles Dodgers para a partida?

Assim como na temporada passada, os Dodgers vão para o jogo 5 perdendo por 3 a 1 na série. Ao contrário da quarta partida do duelo, os Dodgers não conseguiram buscar uma reação no jogo nesta quarta-feira (20), após os Braves abrirem 5 a 0. A.J. Pollock até impulsionou Justin Turner e Cody Bellinger na quinta entrada, mas não foi o suficiente. Além disso, os Dodgers devem ter um desfalque importante, pois é provável que Turner esteja fora do restante dos playoffs por causa de uma lesão no posterior da coxa.

O time de LA já enfrentou Max Fried, o abridor dos Braves para o jogo 5. No primeiro duelo da série, Fried arremessou por seis entradas e cedeu duas corridas e um home run. Trea Turner e Corey Seager estão entre os melhores rebatedores dos Dodgers encarando Fried.

PUBLICIDADE

Como vem o Atlanta Braves para a partida?

Enfim, falta apenas uma vitória para os Braves irem para a final da Major League Baseball. Após um começo ruim de série, Freddie Freeman fez duas rebatidas, incluindo um home run na terceira entrada. Mas quem brilhou mesmo foi Eddie Rosario. Só para ilustrar, o campo esquerdo ficou a uma rebatida dupla de fazer o ciclo. Além disso, ele impulsionou quatro corridas, com dois home runs.

Onde assistir ao jogo entre Los Angeles Dodgers x Atlanta Braves

A partida entre Los Angeles Dodgers x Atlanta Braves acontece nesta quinta-feira, às 21h. E você pode assistir ao vivo na TV, pelo FOX Sports, e por streaming, no Star+.

LEIA TAMBÉM

MLB: Adam Duvall faz defesaça e “rouba” home run dos Dodgers; confira

PUBLICIDADE

MLB: Braves rebatem dois home runs e abrem 2 a 0 na segunda entrada; veja

MLB: Com home run de Cody Bellinger na oitava entrada, Dodgers vencem a primeira na série, de virada; veja

MLB: Em retorno à antiga casa, Joc Pederson impulsiona corrida que iniciou a reação dos Braves; confira

Casagrande avalia conduta de Gabigol em responder crítica sobre jejum

PUBLICIDADE

Libertadores: Procura por camisa do Palmeiras aumenta até 454%

Neymar publica vídeo e postura divide opiniões na web: ‘diferença de um líder de verdade para um moleque’

Corinthians: Cinco motivos que evitam a demissão de Sylvinho