Home Futebol Jorge Jesus acredita que jovem do Flamengo “está prontinho” para substituir medalhão

Jorge Jesus acredita que jovem do Flamengo “está prontinho” para substituir medalhão

À distância, o treinador segue acompanhando o Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em encontro com Kleber Leite, ex-presidente do Flamengo, Jorge Jesus falou sobre o Rubro-Negro. Mesmo estando focado no Benfica, o técnico consegue tempo para acompanhar o time carioca. Sendo assim, o português acredita que Ramon, promessa das categorias de base, possui um grande potencial de, no futuro, ocupar o lugar de Filipe Luís, titular absoluto da equipe.

PUBLICIDADE

“(Jorge Jesus) acha que Ramon é a bola da vez no Flamengo, que está prontinho para ser um dia o substituto de Filipe Luís”, escreveu Kleber Leite em seu site oficial.

No momento, Renê ocupa o status de substituto imediato de Filipe Luís. Mesmo assim, como Ramon, que possui vínculo até 2025, ainda irá desenvolver seu futebol, a expectativa fica por mais espaço para o atleta de 20 anos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwTXhOZ0F4MiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, fatos sobre o futebol europeu foram discutidos. Após criticar o calendário do futebol brasileiro, o técnico também está tendo que lidar com uma grande sequência de jogos no Benfica, mostrando que ajustes também precisam ocorrer na Europa.

“Falou do calendário. Que na Europa é tão louco quanto no Brasil. Que um clube que quer ser grande e disputar tudo, obrigatoriamente, tem que ter um elenco excepcional. Um bom time não basta. No meio de semana a batalha será contra o bicho papão da Europa, o Bayern de Munique, pela Champions. Pedreira… Disse que Cebolinha ainda passa por um período de adaptação, mas em breve terá seu espaço”, descreveu o ex-presidente do Flamengo.

LEIA TAMBÉM

Jorge Jesus indicou jogador do Palmeiras ao Flamengo antes da contratação de Michael

PUBLICIDADE

Retorno ao Flamengo? Veja as duas possibilidades que Jorge Jesus analisa se voltar ao Brasil

Brasileirão: Saiba onde assistir aos jogos da 27ª rodada

STJD dá veredicto sobre julgamento do caso Flamengo e Andreas Pereira

Gigante do Brasileirão se manifesta sobre possibilidade de ser comprado por dono do Newcastle

PUBLICIDADE

Galvão toma atitude após ‘treta’ com Neymar e internautas não perdoam: ‘Calou a boca’

Richarlison se revolta com opinião de jornalista e dispara: “Otário do c…”

Ídolo do Palmeiras, Marcos exalta Neymar e “alfineta” a Globo